![]() |
|
| |||
| |||
| Quais são o Windows Viena / 7 Specs? Porque se eu queria instalar ele gostaria de saber quais seriam as especificações para isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Windows 7 tem as mesmas especificações kinda como Vista
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Eu espero que eles aprenderam todos os erros do Vista e XP ..... lol 2000 e nós só queremos um rápido compatível SO !!!!! ou Linux vai assumir como um dos principais SO |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ouvi diferentes .. Ouvi dizer que você pode executá-lo em metade do espectro de Vista devido à chamge no kernal
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um amigo meu me mostrou um sneak preview do pré-lançamento beta que está a fazer as rondas.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Linux não irá ultrapassar até que ela própria se torna um simples e compatível OS (para novos usuários). Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Permite que o argumento não iniciar novamente lol.
|
| |||
| |||
| Alguém sabe o que o Windows 7 max ram será? |
|
| |||
| |||
| Depende. Sistemas operacionais de 32 bits podem usar apenas 3.25GB. 64Bits é 192GB Microsoft limitado mas ela várias versões.
|
![]() |
|
| Marcadores |