![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho sido dado um computador portátil com o Windows 98 com AMD. Em análise, o arquivo é ntkern.vxd disse que falta e, consequentemente, alguns motoristas não link / trabalho. Alguém sabe como posso resolver este problema ou fazer o download do software apropriado. Já tentou reinstalar a partir do CD e sugestões a partir da rede, mas nada tem resolvido o problema até agora. É tudo um pouco fora de data, mas o laptop é bom exceto que OE congela. Fui recomendado a vala, mas que ela parece uma pena. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual a especificação da máquina?
| |||
| |||
| Descobri que ele tem um processador AMD K6 333 MHz com 64 de RAM. O que mais você precisa saber. |
|
| |||
| |||
| Bem, ele é definitivamente velho ... Gostaria de voltar a instalar o SO, uma folha de limpeza irá remover quaisquer erros ou bugs também instalar um SO é um teste do hardware no seu interior. Se ele não vai instalar o SO, ele normalmente aponta para uma falha de hardware. |
|
| |||
| |||
| Eu fiz reinstalar Win 98 durante o início do que estava no computador. Fiquei um pouco com medo de ser abandonado, embora eu tenha feito um disco de arranque. Talvez seja o hardware, se for assim eu não acho que vale a pena gastar dinheiro com isso. Obrigado por sua ajuda. |
|
| |||
| |||
| Um outro ponto, ele diz que o arquivo está faltando ntkern.vxd, mas embora a um ponto de uma mensagem deste arquivo foi extraído do disco Tenho Win 98 não tenha resolvido o problema. E eu não posso encontrar o arquivo ntkern.vxd quando eu faço uma pesquisa. |