menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Reply

Thread Tools
Old 1 de janeiro de 2008, 00:28
Os novos Estados-Grupo

Default Ativação do Windows Problema

Ok caras, eu sou um noob aqui por isso não fique zangado comigo por algo estúpido doin '.

Então, basicamente, eu tenho um computador no meu quarto e um laptop, ambos corriam horrivelmente, porque o Windows apenas suga. Portanto, meu amigo me deu uma re-instalação do Windows Home Edition. Então eu instalado em meu computador que já tinha a edição home. Ele trabalhou muito por isso decidi fazer a mesma coisa para meu laptop. Mas o problema era meu laptop estava rodando o XP Professional Edition e do Windows quando eu reinstalei, ele será instalado o Home Edition. Então, hoje eu tentei ativar o meu laptop, mas quando eu entrava na chave do produto, ele disse que não era a chave correta. Estou pensando que as chaves do produto desenhado para Windows XP Professional são diferentes das chaves para o Windows Home Edition. Mas novamente, eu sou um noob, por isso, se alguém souber o meu problema, a ajuda seria muito apreciada. Obrigado!
Old 1 de janeiro de 2008, 00:54
Moderador Grupo

As chaves de produto são únicas para cada CD.

http://www.microsoft.com/Education/P...ctivation.mspx

Old 4 de janeiro de 2008, 22:49
Os novos Estados-Grupo

Assim, pode nem fazer nada sobre isso? Ou eu só tenho que voltar a formatar o meu disco rígido a cada 30 dias?
Old 4 de janeiro de 2008, 23:17
Moderador Grupo

Não entrar em contato com a Microsoft e obter uma nova chave.

Old 5 de janeiro de 2008, 08:47
Grupo Doador

É a chave que é pouco importante. Se você pode pedir um disco XP Pro, que é do mesmo tipo como o seu (Retail, OEM, etc estudante) você será capaz de ativar o Windows legalmente.

Meu Sistema: Mcbee C2D

Processor (s):
Intel Core2Duo E6600
Motherboard:
Asus P5W-DH Deluxe
Memória RAM:
Corsair 2 x 1Gb
Placas Gráficas (s):
XFX 7600GT xxx
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung320Gb,
Optical Drive (s):
LG DVD RW
Case / PSU:
600W
Refrigeração:
AC Freezer 7 Pro
Rede / Internet:
Início rede cabeada e sem fio. B
Monitor (es):
2x LG 19 "LCD DVI.
Operating System (s):
Windows XP Home SP3
Old 5 de janeiro de 2008, 10:29
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by mcbee View Post
É a chave que é pouco importante. Se você pode pedir um disco XP Pro, que é do mesmo tipo como o seu (Retail, OEM, etc estudante) você será capaz de ativar o Windows legalmente.
Exatamente, eu disse CD no post anterior, quando eu deveria ter dito OS.

Old 5 de janeiro de 2008, 18:01
Os novos Estados-Grupo

Obrigado rapazes, eu lhe devo uma!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.