![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nite passada fiz um backup do meu disco rígido com o Windows e todos os programas ect. para outro harddrvie. se eu fosse para gravar o arquivo de backup para o CD e um dia eu precisava de instalar o Windows novamente .. Eu poderia simplesmente usar este cd. que iria trabalhar? também seriam todos os meus programas e configurações, mesmo a minha configurações modificadas como janelas fontes estilo que eu tenho mudado. se isto é possível como faço para gravar o arquivo de backup em CD (DVD), com vista para o meu pc para iniciar a partir dele como primeiro boot dispositivo ![]() obrigado!
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok, assim, se você copiou todo o disco rígido para o disco (fantasma) que deve funcionar, porém se você selecionar apenas coppied partes, ele provavelmente não será. E como é para a obtenção de trabalho, bem primeiro você precisa queimá-lo para um CD (CD ou DVD é não é grande o suficiente) com um dos programas que deveriam ter vindo com um de seus vários DVD escritores. Então, quando você precisa para iniciar a partir do disco, você deve ser capaz de configurar a BIOS para escolher a unidade óptica antes do hdd para arrancar, assim, iniciar a partir do CD / DVD em primeiro lugar.
Não estou 100% de certeza que isto deve trabalhar, mas, em teoria (pelo menos que eu saiba) que deveria. E eu não sei como você iria sobre como alterar o boot em seu dispositivo motherboad porque todos bios's são diferentes, basta olhar através dos menus até ver uma opção dizendo algo como "Boot priotity" Uma vez que você achou que você vai saber para a próxima vez, para sair sem salvar changs esse tempo, apenas a meter-lhe feita uma alteração por acidente. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| arr escrever graças Tenho nero i poderia queimá-lo com magia, mas penso que poderia ter iso mais de uma oportunidade, uma vez que irá queimá-lo como uma imagem bootabe penso! a cópia de segurança está em 11 BG's como o meu DVD CD é o limite na minha hp dvd discos são 4GB's i terá de usar mais de um cd .. mesmo que vai arrancar com o cd eu poderia sempre instalar o windows então basta colocar o CD e em seguida usar o meu backups .. Penso que seria também trabalhar maus queimar algumas e veja se funciona THANKS![]() como para dispositivos de arranque no BIOS. i mais que não existem em torno de minha maneira como estou sempre aí lol:)
__________________ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A maneira mais fácil de fazer um backup completo do seu disco rígido é usar um programa de imagens, como o Acronis True Image ou Norton Ghost.
Isso permitirá que você faça uma imagem de sua partição, o que pode ser fotografada de volta para um novo disco rígido e será inicializável. Qualquer outro método não irá funcionar, como você deve ter os arquivos de inicialização, assim como os dados. Eu tenho usado Acronis True Image muitas vezes e posso recomendá-lo. Meu Sistema: Home Construção
|
![]() |
|
| Marcadores |