menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Dual Boot Windows Config Ajuda

Reply

Thread Tools
Old 27 de novembro de 2007, 08:48
Membro Grupo

Olá a todos! Eu comprei um computador novo, há alguns meses a partir da boa ole Best Buy. No entanto, eles nunca me deram uma reformatação do disco para o Vista. Este é um problema, porque eu realmente quero dual boot XP eo Vista, porque eu realmente quero apenas esperar até o Vista vem com o SP1 até que eu usá-lo. Nesse meio tempo o meu amigo trouxe seu disco Vista Home Premium para o meu lugar e eu praticamente copiou todos os arquivos do disco para o meu pc. Mas como você pode fazer isso em um disco que pode ser usado para windows dual boot. Ah, e eu tenho o XP Pro em disco do meu computador antigo eu não uso mais. Qualquer ajuda neste seria muito apreciada. Obrigado
Old 27 de novembro de 2007, 10:30
Membro Grupo

Você não pode copiar arquivos de um disco de vista ... e esperar que ela funcione como ir contra direitos de autor. MS tem restrições muito apertado, você só pode instalar o Vista em 1 PC a partir de 1 tecla. Mesmo acontece com o XP.
Old 27 nov. 2007, 11:02
Membro Grupo

Bem, só será em um computador (dual boot a um). Vou usar os meus arquivos de amigos, mas uso a minha chave que é impresso na parte lateral da caixa do computador. E para o XP Pro que o computador não funciona tão especial que a cópia do XP será apenas em um computador também.
Old 4. De dezembro de 2007, 11:27
Grupo Doador

Então você está querendo instalar uma cópia legítima do Windows Vista e XP Pro para um disco rígido? Ou, para diferentes unidades de disco rígido?

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB
Optical Drive (s):
CDRW + DVD-RW [camada dupla]
Case / PSU:
CM Stacker832 / Silverstone DA750
Refrigeração:
Zalman CNPS9700NT
Rede / Internet:
dual Gigabit / Cable 20MB
Monitor (es):
19 "HannsG
Operating System (s):
XP Pro 32Bit
Old 4 de dezembro de 2007, 17:15
Membro Grupo

Eu, provavelmente só estará usando um disco rígido. Aqui está o que eu estava pensando assim que deixe-me saber se isso vai funcionar ou não. Ill use um dos muitos criadores de partição para criar duas partições separadas. Instalar a minha cópia do Windows XP em ambas as partições e apenas o upgrade para o Vista em apenas uma das partições. Esse trabalho?
Old 4 de dezembro de 2007, 18:11
Grupo Doador

Seria, mas seria inútil.

Instalar XP em uma partição em seguida, basta instalar o Vista no outro ... há necessidade de instalar o XP duas vezes em seguida, atualizar um deles.

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.