![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos! Eu comprei um computador novo, há alguns meses a partir da boa ole Best Buy. No entanto, eles nunca me deram uma reformatação do disco para o Vista. Este é um problema, porque eu realmente quero dual boot XP eo Vista, porque eu realmente quero apenas esperar até o Vista vem com o SP1 até que eu usá-lo. Nesse meio tempo o meu amigo trouxe seu disco Vista Home Premium para o meu lugar e eu praticamente copiou todos os arquivos do disco para o meu pc. Mas como você pode fazer isso em um disco que pode ser usado para windows dual boot. Ah, e eu tenho o XP Pro em disco do meu computador antigo eu não uso mais. Qualquer ajuda neste seria muito apreciada. Obrigado |
|
| |||
| |||
| Você não pode copiar arquivos de um disco de vista ... e esperar que ela funcione como ir contra direitos de autor. MS tem restrições muito apertado, você só pode instalar o Vista em 1 PC a partir de 1 tecla. Mesmo acontece com o XP. |
|
| |||
| |||
| Bem, só será em um computador (dual boot a um). Vou usar os meus arquivos de amigos, mas uso a minha chave que é impresso na parte lateral da caixa do computador. E para o XP Pro que o computador não funciona tão especial que a cópia do XP será apenas em um computador também. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então você está querendo instalar uma cópia legítima do Windows Vista e XP Pro para um disco rígido? Ou, para diferentes unidades de disco rígido?
| |||
| |||
| Eu, provavelmente só estará usando um disco rígido. Aqui está o que eu estava pensando assim que deixe-me saber se isso vai funcionar ou não. Ill use um dos muitos criadores de partição para criar duas partições separadas. Instalar a minha cópia do Windows XP em ambas as partições e apenas o upgrade para o Vista em apenas uma das partições. Esse trabalho? |
|
| |||
| |||
| Seria, mas seria inútil. Instalar XP em uma partição em seguida, basta instalar o Vista no outro ... há necessidade de instalar o XP duas vezes em seguida, atualizar um deles.
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |