menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

O Windows Easy Transfer

Reply

Thread Tools
Old 7 de janeiro de 2008, 11:17
Membro Grupo

Default O Windows Easy Transfer

Transferência Fácil! ? se nunca foi algo que não é indicado para ser isso tem de ser ele, e como a sua parte de Vista é realmente uma pilha de lixo.

Tenho um novo Dell Inspiron 1520 e foram removidas de acordo com as instruções do disco rígido do meu velho XP máquina, é carregado em um HD externo transportadora e ambos ligados em conjunto com os associados cabo USB.
A Dell reconhece a antiga unidade de disco rígido, Great!
Eu começo a fácil transferência, que fervilha de distância através de todos os arquivos por cerca de uma hora, em seguida, mostra uma lista de todos os seus ficheiros transferidos e aconselhar a concluir que eu tenho que reiniciar.

OK, até agora, reboot e eu cant encontrar os arquivos transferidos em qualquer lugar.

Pode alguém por favor me diga como localizar os arquivos transferidos, e uma vez como eu, então localizado facilmente integrá-las em meus arquivos presentes, por exemplo, favoritos, e-mails etc

Devo dizer que a tentativa de compreender a fácil transferência aconselhamento sobre o assistente é como qualquer outra língua. Realmente deve ser escrito para idiotas. Faço notar que, tal como a sua triagem através de todos os arquivos, por exemplo, também parece ser, incluindo os arquivos na nova máquina.
Im totalmente perdido com isso. Ive olhou na net, mas ao mesmo tempo que existe uma grande quantidade de fios sobre a Transferência Fácil isnt há nada realmente que é um verdadeiro tutorial e certamente não o que procurar quando transferência estiver completa. Por favor, alguém me aponte para baixo o caminho certo.

Old 7 de janeiro de 2008, 12:56
Grupo Doador

Não tenho certeza que você está usando instruções, mas a menos que o seu antigo sistema foi unbootable, não é normalmente necessário para remover o disco rígido. Em vez disso, existem opções nas diversas peças de software para Exportar ficheiros / dados .... e depois opções semelhantes em Vista para importá-los.

Que conselhos você se segue e de onde?

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 7 de janeiro de 2008, 13:39
Membro Grupo

sim o velho disco rígido caiu e eu couldnt get-lo para recuperar usando F8 em tudo, ele só manteve pedindo-me para seleccionar XP e, em seguida, "tela em branco". Então conselhos final do ano sobre este fórum sugeriu a utilização de uma colher de chá externa.
Como referi quando eu abrir o velho disco rígido, Vista e fácil transferência está lendo esta instituição e parecem estar transferindo todos os arquivos.
Sob unidade C no Vista, tenho agora um ficheiro chamado "from_old_computer" Se eu clicar em que ela começa a passar pela transferência regime novamente, mas desta vez perguntando para "chaves". Nesse ponto, toda a máquina simplesmente congela e tenho de reiniciar Vista.
Também em Vista em C / Eu também já tem um arquivo chamado migwiz e se eu clicar no que se inicia a transferência sem a necessidade de chaves etc
O migwiz arquivo é de cerca de 30MB de tamanho, o que sugere alguma forma ele tem os arquivos que eu quero.
É tão frustrante e francamente absurdo.
Old 7 de janeiro de 2008, 14:04
Grupo Doador

Infelizmente, o Outlook Express dbx, de XP, não podem ser importados individualmente em Vista O Windows Mail, você só pode importar dbx a partir de uma pasta criada por fazer um backup completo OE no XP.

Você deve ser capaz de copiar seus Favoritos do Internet Explorer facilmente embora.

Navegar na antiga unidade de Documentos e Configurações /seu nome de usuário/Favoritos. Se você selecione todos os itens, clique direito e escolha copiar e, em seguida, navegar na unidade Vista para usuários /seu nome de usuário/Favoritos e clique direito e cole, isso irá copiá-los mais.

Embora a procura sobre a unidade antiga em Documentos e Configurações, você deve ser capaz de acessar e copiar todos os arquivos de Meus Documentos, que inclui Minhas imagens, Minhas músicas etc

HTH
Old 7 de janeiro de 2008, 14:16
Membro Grupo

graças Phil
Uma outra questão. Um dos programas que eu realmente quero passar toda a minha árvore genealógica programm. Tenho instalado o software para FT Vista, mas como faço para ir sobre o movimento durante o ficheiro antigo para o novo computador? Ou posso apenas copiar o arquivo mais antigo programa e não se preocupar com a instalação de uma nova cópia?
Obrigado
Old 7 de janeiro de 2008, 14:30
Grupo Doador

Consoante o que Family Tree programa que você está usando, você terá que ter uma caçada ao redor da antiga unidade para os dados do arquivo (s).

Eu uso Family Tree Maker, que salva os arquivos com a extensão. Ftw extensão, portanto, neste caso, nós poderíamos apenas a unidade de pesquisa. Ftw arquivos ... isto é *. ftw ...... ou se nenhuma sorte, procure em Arquivos de Programas e têm uma caçada para o Family Tree Program, abra a pasta e procure o arquivo (s) lá.

HTH
Old 7 de janeiro de 2008, 15:03
Membro Grupo

Obrigado Phil, eu uso o mesmo programa. Desculpe por ser um numpty mas eu simplesmente copiar todo o FTW pasta e largá-lo sobre o recém-instalado virgem FTW programa ou o quê. Pledase xplain com todos os detalhes que puder. Eu realmente aprecio isso.
Obrigado
Old 7 de janeiro de 2008, 15:07
Grupo Doador

Não ... não a pasta, apenas o arquivo (s) com a extensão. ftw

Se eu não consigo ver as extensões dos arquivos, vá para Painel de Controle / / Opções de Pasta, clique na guia Exibir e desloque-se para Ocultar extensões dos tipos de arquivo conhecidos e untick, clique em Aplicar ..... você deve ver as 3 carta extensão em todos os arquivos.

HTH
Old 7. De janeiro de 2008, 15:51
Membro Grupo

Phil, eu só posso ver um arquivo com a extensão FBC? datada em torno de maio de 2007.
Como Im usando agora Vista e tentando lidar com suas complexidades I cant vê qualquer maneira no painel de controle para procurar pasta opções etc
alguma sugestão?
Old 7 de janeiro de 2008, 16:05
Grupo Doador

No Vista, basta ir ao Painel de controle e não há um item chamado "Opções de pasta"

Dito isto, se você pode ver as 3 carta extensão, em todos os arquivos. então não há necessidade.

Se você clicar no botão Iniciar, uma caixa aparecerá na parte inferior "Start Search" .... tipo em *. ftw e pressione Enter. Isto irá pesquisar seu disco rígido "para qualquer. Ftw (Family Tree Maker arquivos de dados).
Uma vez localizado, você pode copiar e colá-los para a sua desejada unidade / localização.
Reply

Register

Marcadores