![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Por favor, me ajude! Ao longo das últimas semanas tenho sido descarregar filmes através do cliente BitTorrent todos os arquivos estão. Avi e cerca de 700MB cada. Eu guardo todos os 44 deles em uma única pasta na minha área de trabalho chamado 'cinema' Cerca de uma semana atrás baixado um filme que eu disse que rerquired riyocodec, então fui ao site e tentar fazer o download do arquivo, mas imediatamente Mcafee chutou em dizer que era um trojan e apagados por mim. Então eu disse que suprimiu o filme que exige isso. Poucos dias depois eu estou descobrindo que eu não posso abrir o 'filme' pasta no meu desktop sem janelas estreitas e recebendo a casa dizendo "Windows Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado. Pedimos desculpas pela inconveniência ". Tenho executar scans com mcafee e Adaware, tudo limpo. Estou em uma perda que a próxima tentativa. Felicidades Mike |
|
| |||
| |||
| thats muito bem estranho ... Parece agora que a pasta contém arquivos corrompidos. tente executar uma pesquisa de sua área de trabalho e tentar acessar os filmes de lá, você será capaz de cortar e colar os filmes para um novo local e, em seguida, elimine seus filmes pasta. |
|
| |||
| |||
| Eu recebo este erro, por vezes, soemtimes seguido pelo "drwatson depurador encontrou erros" double whammy das mensagens de erro. . É doenst fazer uma grande diferença na estabilidade do sistema, apenas irritante. |
|
| |||
| |||
| Axegrinder, iniciar uma discussão no Vírus, spyware e Segurança fórum com um log HijackThis e vou dar uma olhada. |
|
| |||
| |||
| Ok, só um minuto Feito: |
|
| |||
| |||
| Tenho mesmo problema, Tenho 2 pasta quando clique nesta pasta mensagem de erro dizer 'Windows Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o o que posso fazer |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Falhei este, torrentes são contra foro regras.
|
| Marcadores |