menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Congelamento do Windows no arquivo para abrir / fechar - help

Reply

Thread Tools
Old 21. De agosto de 2007, 11:02
Grupo Doador

Default Congelamento do Windows no arquivo para abrir / fechar - help

Oi,

Eu recentemente construído um novo sistema e tem um problema que penso que é software relacionado. Às vezes, quando eu abrir ou fechar o arquivo a tela congela por cerca de 10 segundos, a maioria ou todos os ícones do ambiente de trabalho desaparecem, mas o local permanecem titulares. Após este tempo, o sistema atualiza rapidamente. O mouse funciona sem problema, mas em toda as pastas e os ícones são congelados. Pode acontecer a qualquer momento enquanto o computador está ligado.

A questão parece estar a piorar, eo sistema parece estar a pendurar para pouco mais de cada vez. Isso também acontece no meu laptop, mas sobre ela tende a ser por um breve momento sobre o laptop, com o novo computador que dure muito mais tempo e o novo computador é muito mais rápido.

O computador é rápido e tem muita memória para que eu cant compreender porque isto está acontecendo. Todas as atualizações do Windows são up-to-date. O disco rígido é desfragmentado. Tenho tentado a seguir a fim de tentar resolver o problema, mas até agora sem sucesso:

Atualizando todos os drivers (inc. vídeo e BIOS)
Verificar o log de erro do Windows - nada indicadas para quando o problema ocorre
Ran chkdsk em meu disco rígido - Samsungs diagnóstico software vai correr
Mudado o sata portos onde a unidade de disco rígido está ligado em
Deficientes inicialização desnecessários programas
Deficientes drivers desnecessários, por exemplo Controladora JMicron controlador IDE
Alterando as configurações de placa de vídeo desempenho
Reduzir janelas paging file
Mudado o registro DisablePagingExecutive para 1

A especificação é a seguinte:

CPU Core 2 Quad Q6600 (2,4 GHz quad core)
Asus EN8600GT Silent placa de vídeo (256mb arrefecimento passivo)
Motherboard Asus P5K-E/Wi-fi
Samsung HD501LJ Hard Drive (SATA)
Asus 1814BLW DVD-ROM (SATA)
Transcend DDR2-800 RAM (1GB x 2 = 2GB total)

Relevante software a ser executado no arranque:

Windows XP SP2 com todas as atualizações atuais
ZoneAlarm Pro Firewall (Firewall do Windows desabilitado)
WebRoot Spysweeper
Norma antivírus BitDefender
Timeleft - desktop relógio
Secondcopy - back-up o software - conjunto para executar manualmente

Por favor, se você puder ajudar, o seu muito chato! Thanks in advance.

Meu Sistema: O Elefante

Processor (s):
Intel Core 2 Quad Q6600
Motherboard:
Asus P5K-E/Wi-fi
Memória RAM:
2GB Corsair XMS
Placas Gráficas (s):
Asus EN8600GT Silent
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Samsung HD501
Optical Drive (s):
Asus DRW-1814BLT
Case / PSU:
Antec P180/Corsair HX620
Refrigeração:
Thermalright Ultra-120 extremas
Rede / Internet:
Monitor (es):
Dell 2005FPW 20 polegadas
Operating System (s):
Windows Vista Home Premium
Old 21. De agosto de 2007, 11:07
Administrador Grupo

Quando a máquina foi construída uma nova era no SO instalar?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 21. De agosto de 2007, 11:19
Grupo Doador

Sim, foi uma nova instalação. Eu instalei o Windows, mas em seguida teve a reinstalação de alguns dias mais tarde, em ordem instalar os drivers para executar o disco rígido SATA como ACHI. O segundo foi também instalar uma nova instalação.
Old 21. De agosto de 2007, 11:27
Administrador Grupo

Tente executar o registro correção parte do CCleaner da nossa seção downloads.
Old 21. De agosto de 2007, 16:07
Grupo Doador

Tentei isso antes, mas infelizmente nenhuma alegria. Também tem Win ASO registro limpo. nenhuma alegria com que quer.
Old 21. De agosto de 2007, 16:28
Moderador Grupo

Você usa o mesmo software em ambos os comps? É talvez um conflito entre Zonealarm, WebRoot Spysweeper ou BitDefender, tente desabilitá-los em rotação ver se isso ajuda

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 21. De agosto de 2007, 19:13
Grupo Doador

O software de configuração é exactamente o mesmo, mas o comportamento no 2 computadores é diferente. O laptop é muito mais lenta com com Pentium M 1.2GHz CPU, 1GB de RAM e disco rígido 4200rpm ainda quando acontece no laptop que refresca em cerca de 1 ou 2 segundos. Na área de trabalho esta é actualmente 10/15 sceonds. Isto parece sugerir que qualquer outra coisa é diferente. Tenho tentado impossibilitação bitdefender e Spysweeper em ocasiões distintas sobre o ambiente de trabalho eo problema não parece para ocorrer, mas eu não desativá-los por um longo período. Visto que o comportamento sobre o laptop é diferente, parece-me a sugerir que talvez o seu não um conflito com os programas, mas alguma coisa a ver com uma definição ou a gestão dos recursos no sistema - parece que algo está descongestionamento ou correr em uma velocidade menor para tudo e tem de apanhar, o que justifica o atraso. Quando isso acontece o disco rígido é intermitentemente ativos durante o período e, em seguida, extremamente activa durante a eventual atualização.
Old 21. De agosto de 2007, 19:19
Grupo Doador

uma rápida actualização. Corri Win ASO tune-up e utilitários 2007. O congelamento aconteceu novamente, mas desta vez, o comportamento foi diferente. Os ícones desapareceram deixando somente o local titulares mas desta vez eu ainda podia abrir e mover pastas. Eu contei a duração do tempo que levou para os ícones de voltar e foi cerca de 27 segundos.
Old 21. De agosto de 2007, 20:12
Grupo Doador

Mate quase a mesma coisa está acontecendo nos dois PCs eo mesmo software é instalado em ambos os computadores.
Então você dizer isso.
Citação:
Tenho tentado impossibilitação bitdefender e Spysweeper em ocasiões distintas sobre o ambiente de trabalho eo problema não parece para ocorrer, mas eu não desativá-los por um longo período.
Você não acha que talvez SocialWarfare deu-lhe os conselhos que você precisa?

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 22 ago 2007, 09:36
Grupo Doador

Desculpe, talvez eu didnt fazer fazer-me suficientemente clara. O problema na área de trabalho é muito pior. Eu tenho o problema em outros computadores, mas é muito breve (1-2 secs refresh) para que não um grande problema. No ambiente de trabalho é agora congelamento para até 25 segundos a uma hora por isso o problema não é o mesmo (isto é, segundo 1/2 v 25-30 segundos). Parece haver um outro fator envolvido.

Eu construí esta mesa de cerca de 3 semanas atrás e que substituiu uma Shuttle desktop que eu estava usando. O Shuttle corriam o mesmo software, mas refrescado em 1-2 segundos, de forma algo mais causando esse computador para bloquear-se para um período muito mais longo de tempo.

Em termos de software - o problema ocorre intermitentemente, portanto, não é previsível. Posso usar o computador para a metade de um dia sem que aconteça e então eu posso fechar uma pasta que estou prestes a encerrar e vai congelar e eu tenho que mexer em meus polegares para os próximos 30 segundos. Meu ponto é que só porque o software só foi desativada por um curto período de tempo, era difícil dizer se ele didnt acontecer porque o software foi a culpa, ou simplesmente porque quaisquer que sejam as circunstâncias que causam a acontecer que não estavam em vigor durante esse período.

Mas, infelizmente, já não é uma questão que eu tanto deficientes novamente (separadamente) e hoje aconteceu novamente enquanto eram deficientes nem tão Spysweeper nem bitdefender são a causa. Vou desligar a ligação à Internet por um tempo e corra sem zonealarm amanhã para ver se isso acontece.

Ontem correu memtest86 para ver se ele foi relacionado, mas memória 9 passes e 0 erros de modo a RAM parece bem.

O meu único palpite é que ela está relacionada tanto à controladores ou configurações de hardware em conflito com alguma coisa ou talvez uma falha com o disco rígido, embora chkdsk didnt revelar nada eo samsung diagnóstico coisas afeito executado.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.