menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

O Windows se recuperou de um erro grave, fixa-la antes, mas ele voltou

Reply

Thread Tools
Old 6 jun 2009, 03:12
Os novos Estados-Grupo

Oi, há um mês fui receber um "Windows se recuperou de um erro grave" e pensei que era um erro causado por uma unidade virtual emulação ferramenta e eu instalado. Então eu avançou para desinstalar o erro deles e foram embora no entanto só hoje ele voltou com o chamado "temida tela azul mensagem de erro" (leia a citação a partir de outro site) e smile.gif Não tenho certeza o que causou isso ?

Posso pedir para ajudar nessa questão? Obrigado.

PS: Eu esqueci onde procurar o arquivo minidump onde a referida nota da mensagem de erro foi colocado por janelas. Mostrando-me onde ele pode ser encontrado seria muito apreciado. Também, eu já tenha seguido os passos de malware e spyware Limpeza Guia antes de iniciar um novo tópico. Espero que este é o fórum correto. smile.gif
Thanks a lot
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.