Instale o Windows Problema Oi todos! Estou tendo um pouco de um problema inesperado com a instalação do Windows XP Pro 64 no meu novo computador. Claro que tinha que começar do zero, assim que eu colocar o disco e apertou entrar algumas vezes. Comprei um disco rígido Serial ATA (2x 500GB hard drives). E por causa deste acordo com as instruções do manual personalizado construído pc, eu tinha que pressionar F6 para uma tela azul, e insira o disquete cheio de motoristas. Meu computador não tem uma unidade de disco flexível e não havia nenhum disquete. Assim, assumiu a didnt talvez meu computador, a necessidade de atravessar o especial "Serial ATA" instalar. Então, eu deixei-o e, eventualmente, ele chegou à página do disco onde eu escolhia o disco para colocar o on.There janelas foram dois discos mostrando, assim que eu entrar pressionado em um deles. Windows instalado. Cheguei ao trabalho, e depois para o meu computador, e vi que cada unidade foi de 127 GB. Mas, de acordo com a BIOS e os meus dados, eu tenho 2 x 500GB SATA IDE configurados os discos rígidos ...
i don't understand. se alguém pudesse me dizer como instalar o Windows no meu computador como deve ser, por favor, e eu serei extremamente grato.
Muito obrigado. |