menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows Logon - Logoff Loop

Reply

Thread Tools
Old 15 abr 2009, 08:50
Os novos Estados-Grupo

Default Windows Logon - Logoff Loop

Ok,
urso com mim .... esta é a minha "BOSS'S" COMPUTADOR. Ao efetuar login na tela que diz
O seu nome, ou seja admin ... quando você faz logon no diz salvar as configurações e, em seguida, dividida em uma segunda sessão. Eu pesquisadas e colocadas em janelas CD, foi a consola de recuperação e agora quer administrador senha, a senha do administrador, que não vai funcionar. Parece que o administrador só bateu lá em cima, a senha não funciona. Não é possível entrar em modo seguro ou, registros sobre logoff.
Então, iniciado a partir do CD do Windows novamente, hit F8, fez reparar, é carregado arquivos, então ele queria carregar o Windows, peguei o cd, pressione Shift F10, e ele trouxe os usuários no sistema, tudo que tinha era do cliente, Boss, e Administração, nenhum administrador.
Quaisquer pensamentos, e pelo caminho, por favor me diga que eu não acabar com o seu disco rígido.
nunca formatados.
obrigado
Old 15 abr 2009, 15:18
Membro Grupo

tirar bateria meados através carregamento e, em seguida, reinicie em modo de segurança vir a tela de login prers crl alt del duas vezes, em seguida, entra como administrador ou como nome de usuário e senha e nunca escreve, que levará u u conectado a cópia C pode fazer uma recuperação , a começar de novo formato
Old 16. De abril de 2009, 08:01
Grupo Doador

Essa conta admin é construída em um recurso para salvar-te meter com você accidently averything parafuso para cima e / ou excluir a sua conta admin, sobre o reboot, ele será exibido novamente, de modo que você pode salvar o dia.

Não é necessário para a utilização quotidiana, na verdade, é expressamente recomendado pela Microsoft que você não utilizá-lo, excepto quando necessário para salvar o PC.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 16. De abril de 2009, 16:48
Grupo Doador

Isto pode ser causado por um AV ou Anti Spyware programa que apaga um arquivo do Registro que ainda chamadas. O mais comum é uma wsaupdater.exe

Tente este:

Inicialize usando o cd winxp.
Digite recuperação console.
no prompt de comando vá para

C: / windows/system32

próximo tipo:
Dir *. exe

Se você encontrar, é, tipo

copy userinit.exe wsaupdater.exe

Saia e reinicie normalmente. Você agora deve ser capaz de iniciar a sessão.

Executar regedit

Navegue até
HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ Winlogon \

No painel da direita, você verá

C: \ WINDOWS \ System32 \ Wsaupdater.exe,

Mudar para que ele lê-se:

C: \ WINDOWS \ system32 \ userinit.exe

Isso deve resolver o problema, se o malware foi a que causou o problema.

<Cortesia de gerryf @ geekstogo fórum>

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.