![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, urso com mim .... esta é a minha "BOSS'S" COMPUTADOR. Ao efetuar login na tela que diz O seu nome, ou seja admin ... quando você faz logon no diz salvar as configurações e, em seguida, dividida em uma segunda sessão. Eu pesquisadas e colocadas em janelas CD, foi a consola de recuperação e agora quer administrador senha, a senha do administrador, que não vai funcionar. Parece que o administrador só bateu lá em cima, a senha não funciona. Não é possível entrar em modo seguro ou, registros sobre logoff. Então, iniciado a partir do CD do Windows novamente, hit F8, fez reparar, é carregado arquivos, então ele queria carregar o Windows, peguei o cd, pressione Shift F10, e ele trouxe os usuários no sistema, tudo que tinha era do cliente, Boss, e Administração, nenhum administrador. Quaisquer pensamentos, e pelo caminho, por favor me diga que eu não acabar com o seu disco rígido. nunca formatados. obrigado |
|
| |||
| |||
| tirar bateria meados através carregamento e, em seguida, reinicie em modo de segurança vir a tela de login prers crl alt del duas vezes, em seguida, entra como administrador ou como nome de usuário e senha e nunca escreve, que levará u u conectado a cópia C pode fazer uma recuperação , a começar de novo formato |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Essa conta admin é construída em um recurso para salvar-te meter com você accidently averything parafuso para cima e / ou excluir a sua conta admin, sobre o reboot, ele será exibido novamente, de modo que você pode salvar o dia. Não é necessário para a utilização quotidiana, na verdade, é expressamente recomendado pela Microsoft que você não utilizá-lo, excepto quando necessário para salvar o PC.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isto pode ser causado por um AV ou Anti Spyware programa que apaga um arquivo do Registro que ainda chamadas. O mais comum é uma wsaupdater.exe
Tente este: Inicialize usando o cd winxp. Digite recuperação console. no prompt de comando vá para C: / windows/system32 próximo tipo: Dir *. exe Se você encontrar, é, tipo copy userinit.exe wsaupdater.exe Saia e reinicie normalmente. Você agora deve ser capaz de iniciar a sessão. Executar regedit Navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ Winlogon \ No painel da direita, você verá C: \ WINDOWS \ System32 \ Wsaupdater.exe, Mudar para que ele lê-se: C: \ WINDOWS \ system32 \ userinit.exe Isso deve resolver o problema, se o malware foi a que causou o problema. <Cortesia de gerryf @ geekstogo fórum> Meu Sistema: Home Construção
|