menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Recuperação do Windows afeito trabalho

Reply

Thread Tools
Old 17 de fevereiro de 2008, 10:27
Os novos Estados-Grupo

Default Recuperação do Windows afeito trabalho

O meu laptop trusty 7 anos de idade, Compaq Armada M700, está a ter "problemas" Existe um sistema de ficheiro em falta ou danificado:
System32 \ Drivers \ pci.sys

Diz abaixo para inserir o CD original configuração em arrancar, eu faço isso, mas quando o CD é a sua carga e no Windows seeup tela, ele não consegue carregar e reinicia. Agora o problema, sendo e Stop motion animator tive lotes armazenados Arquivos de Programas e de trabalho inacabado. Aprox vale cerca de 60GB.

Eu posso nem sempre a tentar usar o CD ou instalar o Windows novamente. Eu não quero reinstalar o Windows (que significa limpar a unidade i) se eu pegar esse cant Dados Back!

Qualquer surrgestions e eu ficaria muito grato.
Old 17 fev 2008, 11:03
Os novos Estados-Grupo

Apenas um pensamento.

Certifique-se que não há um disquete ou cd inserido excepto o disco que você está usando para arrancar. Também verifique se não existe um dispositivo ligado ao computador via porta USB
Old 17 de fevereiro de 2008, 11:09
Moderador Grupo

Iniciar> Executar> Tipo (ou copiar e colar) chkdsk / r > Clique OK

Mais info http://support.microsoft.com/kb/315265

Old 17 de fevereiro de 2008, 11:25
Os novos Estados-Grupo

I cant get acctually no XP, também o computador só tem 1 unidade de disco interno n º floopy drive
Old 17 de fevereiro de 2008, 11:29
Moderador Grupo

Experimente uma reparação Instalar.

http://www.michaelstevenstech.com/XPrepairinstall.htm

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.