![]() |
|
| |||
| |||
| O meu laptop trusty 7 anos de idade, Compaq Armada M700, está a ter "problemas" Existe um sistema de ficheiro em falta ou danificado: System32 \ Drivers \ pci.sys Diz abaixo para inserir o CD original configuração em arrancar, eu faço isso, mas quando o CD é a sua carga e no Windows seeup tela, ele não consegue carregar e reinicia. Agora o problema, sendo e Stop motion animator tive lotes armazenados Arquivos de Programas e de trabalho inacabado. Aprox vale cerca de 60GB. Eu posso nem sempre a tentar usar o CD ou instalar o Windows novamente. Eu não quero reinstalar o Windows (que significa limpar a unidade i) se eu pegar esse cant Dados Back! Qualquer surrgestions e eu ficaria muito grato. |
|
| |||
| |||
| Apenas um pensamento. Certifique-se que não há um disquete ou cd inserido excepto o disco que você está usando para arrancar. Também verifique se não existe um dispositivo ligado ao computador via porta USB |
|
| |||
| |||
| Iniciar> Executar> Tipo (ou copiar e colar) chkdsk / r > Clique OK Mais info http://support.microsoft.com/kb/315265 |
|
| |||
| |||
| I cant get acctually no XP, também o computador só tem 1 unidade de disco interno n º floopy drive |
|
| |||
| |||
| |