![]() |
|
| |||
| |||
| O que todos têm da empresa, quando você faz logon no servidor e não a própria máquina, por isso tem o mesmo todos os ficheiros e programas, Qual é o verdadeiro nome para isso. Eu tenho o Windows Server 2003 Enterprise Edition, e eu gostaria muito para simular que, como é que eu vou fazer sobre isso? Felicidades. |
|
| |||
| |||
| Sua chamada de rede, você tem um servidor onde todos os arquivos são mantidos e partilhados, um roteador que routs os computadores locais para o servidor, geralmente pela rede de cabos ou conexões sem fio. |
|
| |||
| |||
| Oi A configuração exata que eles usam é um Active Directory, que faz parte do Windows Server 2003. Pode ser calma complicado para configurar, isso pode ser útil obter alguma ajuda. Abouts Onde você está localizado, como eu pode ser capaz de ajudá-lo? Many Thanks Leo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como disse o outro cartaz, você é após um domínio e Active Directory. Um domínio é basicamente um grupo de computadores e usuários que confiar uns nos outros. Elas são dadas permissões de cada um controlador de domínio como o que eles estão autorizados a fazer. Por exemplo, um usuário normal não tem permissão para apagar alguém elses arquivos. Como você disse, você quer todos os computadores que tenham o mesmo acesso aos programas e arquivos. Você às vezes também querem a qualquer usuário poderá efetuar login em qualquer PC e obter o seu normal desktop com todos lá coisas normais. É feito com o Windows Server 2003 ou em 2008 e os computadores devem estar executando o XP Pro ou Vista Business ou superior. Há um certo número de versões do Windows Server, e da empresa é projetado para empresas maiores, mas vai fazer o que quiser multa, a menos que o negócio seja inferior a cerca de 75 usuários, então é mais fácil de usar Small Business Server. No servidor, você precisa configurar um controlador de domínio. Isto é basicamente o secretário para a sua rede e gerencia todos os usuários e computadores e impressoras que existem. Você pode ter vários DC's, mas um é mais que suficiente para uma pequena rede. Sobre o DC que você precisa para criar contas de usuário para todas as pessoas que você quer ser capaz de fazer logon no domínio. Você também pode atribuir-lhes direitos que eles podem ter de que pastas. Você também pode dizer o DC sobre todos os computadores que você deseja fazer parte do domínio e irá geri-las. Para cada computador, você precisa ter uma licença, que lhe permita aderir ao domínio. Penso que a Empresa vem com muito poucos, mas eu não sou exatamente quantos. Sobre a mesa tem de instalar alguns programas no próprio aparelho, enquanto outros podem ser executados em um compartilhamento de rede. Alguns programas permitem que você dá ao usuário a opção de instalar um programa, se quiser, e se eles decidirem que ele irá fazer download e instalar o servidor off. Quando você adicionar um usuário para o Active Directory, você pode assemelhar-lo para dar um passe para o usuário entrar no servidor. Ela permitirá ao usuário acessar seus arquivos pessoais e pastas e quaisquer pastas que você compartilha com eles. Eles registo através de um desktop normal, mas em vez de usar os ajustes armazenados no local que o PC, que usam as configurações armazenadas no servidor. Por exemplo, eles podem ter uma pasta mapeada para sua própria filespace no servidor, assim como eles têm os seus documentos em qualquer PC para fazer login no. A vantagem de utilizar um servidor baseado rede é que a administração ea gestão é muito mais fácil porque você só tem de fazer alterações, uma vez no servidor e todos os computadores irão mudar para. Por exemplo, se você quiser adicionar um utilizador que pode iniciar sessão em qualquer PC, você só tem que torná-lo uma vez no servidor e clique para lhes permitir iniciar sessão em qualquer PC. Se não houve qualquer servidor, então você teria que ir ao redor e criar o mesmo usuário em cada PC. Senhas também são mantidos em sincronia em um ambiente de domínio, pelo que, se um usuário alterar sua senha em um PC, ela parece a mudança no PC como qualquer outro bem. O Active Directory também torna mais fácil manter as abas em outras coisas como impressoras. É fácil parar de pessoas de impressão a cores A1 inkjet que custam £ 10 uma página quando poderia apenas usar o A4 B & W laser. Você pode fazer o sistema como dependentes do servidor que você deseja. Você pode ter todo o perfil do usuário armazenadas no servidor, chamados perfis móveis, e tem todo o perfil dos utilizadores, incluindo os meus documentos, desktop ícones e papel de parede e qualquer outra coisa que você poderia desejar. Mas isso não é recomendado por causa da grande quantidade de tempo que leva para o perfil que pretende copiar a partir do servidor quando o utilizador inicia a sessão e, em seguida, copiá-lo de volta quando logoff novamente. A melhor opção é usar a pasta redirecionamento para os usuários documentos e, em seguida, ter uma política geral para todos os outros computadores para fazer a desktops semelhantes. Com o redirecionamento pasta, o usuário pode trabalhar diretamente fora do servidor, assim quando você clica em Meus Documentos, seamlessly você abrir uma pasta no servidor. Você pode trabalhar diretamente a partir deste, e não há demora para copiar os arquivos redor. Isto é ótimo, com exceção de quando o usuário tem o seu laptop para casa e depois não consegue acessar o servidor e ter em seus documentos. Mas, Pastas Offline resolve este problema, mantendo uma cópia local de todos os usuários de dados em sincronia com o servidor, de modo que o usuário sempre tem a sua documentação. Um servidor sistema pode ser difícil de configurar, mas é impossível em qualquer meio. Um bom entendimento geral de redes e software Microsoft são muito necessários, mas tudo o resto pode ser aprendido. Se você tem menos de 75 pessoas no seu negócio, então vale a pena olhar para Small Business Server. Isto reduz significativamente o complicado trabalho na criação de um domínio e do Active Directory e adiciona algumas funcionalidades úteis para as pequenas empresas. É assim que vale a pena olhar. Espero que este deu-lhe mais algum entendimento de como um Windows Server Based Network obras. Se ele tem ido todos completamente sobre sua cabeça, então provavelmente é melhor não tentar e fazê-lo manualmente. Mas se você compreender a maior parte dela, então eu acho que você poderia ir buscá-la.
![]() |
|
| Marcadores |