![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu tenho a configuração de um servidor para uma escola e cada usuário terá seu próprio login. Qual é a melhor forma de configurar os usuários para o uso no PC. Eu quero que eles sejam capazes de acessar tudo, mas não permanentemente fazer mudanças. Eu quero que eles sejam capazes de passar de um computador para outro e têm suas próprias coisas. Eu quero ter o seu Outlook ou Outlook Express para ir com eles e suas aplicações de escritório não para sempre completar a instalação fazer com que ele pensa que é um novo usuário. Tenho visto os perfis, mas foram advertidos de que podem ser lentos. Também vimos o redirecionamento de pastas, mas não sei se isto cobre o que eu preciso fazer. Os ponteiros serão muito apreciados. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, eu sugiro que você pegue o Windows Server 2003 For Dummies livro e começar a leitura! Honestamente, esse é o melhor investimento que você vai fazer se é isso que você tem que fazer. Mas vou dizer alguns pontos. Você definitivamente não quer móvel perfis. Isso é um grande, não. Forma muito lenta como já foi dito. Redirecionamento de Pasta é o caminho a percorrer. Você precisa obter Server 2003 instalado em uma máquina grau spec servidor decente (e não uma máquina desktop). Se você já tem o servidor, então você não precisa se preocupar com isso. Então você precisa de promovê-lo para um controlador de domínio e adicionar todos os computadores cliente (rodando XP Pro eu espero) para o domínio de modo que você possa gerenciá-los. Em seguida, configure todos os usuários e redirecionar todos os meus documentos etc para uma partilha no servidor. Há muitas maneiras diferentes de fazer isso eu não posso passar por todos eles, mas uma política de grupo é provavelmente o melhor caminho a seguir. Então pegue AV, etc acesso à Internet das discussões e está feito! Não é fácil, na realidade, no entanto. Fico feliz em ajudá-lo muito mais em realizar o que você precisa fazer, mas eu preciso de muito mais informações. Como quantos clientes existem, que tipo de hardware que você tem, o que a experiência com o Server 2003 que você tem, que tipo de conexão de internet que você tem, etc Se houver um número limitado de pessoas (menos de 50) você pode ir com o Small Business Server, que seria muito mais fácil de configurar, mas limita a 75 usuários / clientes. Por e-mail, eu sugiro uma solução baseada na web. VPOP3 é o que eu sugiro para uma escola como é simples de usar e tem um excelente suporte e é acessível. Não incomoda mesmo tentando configurar um servidor Exchange! Dependendo da sua conexão com a internet, você pode querer usar um gateway / servidor smarthost para enviar pelo correio para outros servidores. Além disso, é a rede já configurada com a fiação necessária, etc sem fio? Se você não tem um monte de trabalho! Você também pode querer ler algumas coisas sobre Technet. Os fóruns do TechNet também são um excelente recurso.
|
| |||
| |||
| Obrigado por sua resposta Serverguy. Eu estou fora às segundas-feiras para que apenas viu a discussão de hoje. Eu sei que você está recebendo em relação ao redirecionamento de pasta para que eles tenham seus meus documentos e ambiente de trabalho onde quer que se sentar. No entanto o que as outras configurações podem ser tomadas quando se move os assentos pessoa. O tutor tem contas de e-mail através do Outlook e Outlook Express e precisam destes para os cursos que ensinam de modo que ela quer que eles se movem com o usuário. Ela também tem listas de reprodução Media Player, por isso ela tem que ir para cada computador para configurar. Existe uma maneira de compartilhar as listas de modo que se eu configurar um novo usuário pode ser apontado para a pasta. Ela quer que os usuários têm tudo o que uso quando se deslocam. Presumo que eu estou falando é perfis como eu não sou certo o que os dados do aplicativo também pode redirecionar. Atualmente tenho a configuração do servidor em um domínio para os usuários e eles têm os scripts de logon direcioná-los para suas próprias pastas. Quando eles se movem os computadores podem login bem e obter as respectivas pastas mas o IE eo Office leva-lo como um novo usuário e atravessa a configuração. Gostaria de se livrar dessa também. Obrigado por sua ajuda. |
![]() |
|
| Marcadores |