menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows Server 2008 remoto app

Reply

Thread Tools
Old 3 jun. 2009, 11:36
Os novos Estados-Grupo

Estou tentando usar app remoto para executar um aplicativo chamado IMIS de dados que gere a informação de uma associação sem fins lucrativos. Embora IMIS decorrerá não carregar a biblioteca, por omissão e corrigir manualmente a abertura da biblioteca vai ser demais para os nossos usuários a manipular. O arquivo está localizado na pasta raiz do arquivo executável que explica por que razão não está a ser lançada por omissão.

Ao criar o arquivo. RDP arquivo para uso remoto app permite que você adicione a linha de comando argumentos que poderiam potencialmente resolver este problema se eu poderia forçar IMIS para abrir a biblioteca correta. Alguém sabe alguma linha de comando argumentos que poderiam me ajudar?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.