menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows Update

Reply

Thread Tools
Old 19 de fevereiro de 2008, 02:34
Grupo Doador

Default Windows Update

i dont realmente nada sobre computadores, mas não me foram dadas um Celeron 1000Mhz mini-torre PC executando o Windows Millennium, que tem
sido, e cito
ch> recém instalado e corrigido a partir do Windows Update. Software
instalado
ch> freeware inclui antivírus, firewall, Firefox e Open Office 2.
PC
ch> tem USB1 portos, uma porta Ethernet e som de hardware, mas não modem.
para o meu grandaughter gostaria de atualizar para o Windows XP que eu tenho um disco do Windows XP para fazer eu só colocá-lo em disco e execute o? e eu também executar um PC em casa e sem fios em todas laptop bt home hub também tenho um sobressalente Netgear wireless router ADSL modem poderia me ligar ao PC para torná-lo mais velhos sem fios em vez de comprar um Wireless USB stick e info gostaria muito tomadas em risos
Old 19 de fevereiro de 2008, 04:13
Grupo Doador

Default Windows Update

você vai precisar de você para um stick USB ou uma conexão Ethernet para o roteador, dependendo se o router / computador é um usb talvez sua única opção.

tens o XP ativação chave? se assim for, é tão fácil como colocar o CD e arrancar a partir dele

certifique-se se você tem todos os arquivos em que houver necessidade de fazer cópias de segurança, firefox, escritório, etc serão perdidas!

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 19 de fevereiro de 2008, 04:38
Grupo Doador

Default Windows Update

obrigado sim eu tenho o tenho o XP ativação chave im não perder nada preocupado com o que o PC estava a dar-me para o meu grandaughter assim não há nada lá que se aplica a nós, de qualquer forma. quanto para a conexão ethernet para o router? não têm uma pista para que o seu em cerca LOL vocês me o cabo amarelo que eu ligar para a parte de trás do PC e, em seguida, ao Netgear modem / router?
Old 19 de fevereiro de 2008, 04:59
Grupo Doador

Default Windows Update

Eu não pretendem ser um gênio apenas tentando ajudar

i ligado meu GF's roteador até o seu computador usando o cabo Ethernet e, em seguida, um segundo pc usando a conexão USB sem fio

tomámos a linha telefónica cabo todo o caminho para cima para se conectar ao roteador apenas para que ela seja enviada de volta para baixo sem fios, por isso que eu não sei, mas ele parecia mais fácil, no momento

e sim o cabo amarelo, thats a conexão ethernet,

mas como eu digo ive apenas criar uma para outra pessoa e trabalha muito bem para ela

Old 19 de fevereiro de 2008, 05:09
Grupo Doador

Default Windows Update

Se o sistema tiver sido instalado com o Windows ME e tem USB1 portos, que soa como se o hardware pode ser bastante antigo. Se assim for, você pode não ter recursos suficientes (em especial de RAM), para executar o XP e se você tentar, isso pode tornar as coisas muito lento e sem resposta ........ também você terá de encontrar um novo hardware drivers para XP.

Pegue uma cópia do Everest Home eo relatório de volta com o sistema especs, então podemos aconselhá-lo melhor.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 19 de fevereiro de 2008, 08:56
Grupo Doador

Default Windows Update

oi, graças a ajuda de todos até agora eu já tinha instalado xp antes do último post foi escrito parece everythings multa (famosa última palavra) lol i ter instalado aol.vr também como este é wqho minhas filhas isp e fornecedor é o earthnet cabo conectado ao pc agora o que fazer?

christine x
Old 19 de fevereiro de 2008, 09:17
Grupo Doador

Default Windows Update

aol VR é para Vista (VR = Vista pronto)

certo que você não precisa executar o software para internet um roteador assim eliminado o software AOL

obter o manual de instruções roteador

no haverá um IP você tem que ligar-se a através de um navegador da web, algo como 192.168.2.2 <thats um palpite, mas tem um aspecto semelhante

você configurar o roteador passo a passo

reinicie o seu computador

abrir um navegador da Web e que deve ligar automaticamente

Old 19 de fevereiro de 2008, 09:25
Grupo Doador

Default Windows Update

Citação:
Originally Posted by mrdaveyk View Post
aol VR é para Vista (VR = Vista pronto)

certo que você não precisa executar o software para internet um roteador assim eliminado o software AOL

obter o manual de instruções roteador

no haverá um IP você tem que ligar-se a através de um navegador da web, algo como 192.168.2.2 <thats um palpite, mas tem um aspecto semelhante

você configurar o roteador passo a passo

reinicie o seu computador

abrir um navegador da Web e que deve ligar automaticamente

ok, mas o meu grandaughter é apenas 6 Então, eu preferia que ela só será capaz de assinar a aol com mãe guarda de forma que ela pode apenas usar o site que escolher para ela? também não há como o seu manual meu velho roteador tive com a AOL não mais com eles
Old 19 de fevereiro de 2008, 09:46
Grupo Doador

Default Windows Update

Desculpe este direito está a ficar confuso ABIT

Em primeiro lugar, há o software que você pode usar para proteger a sua filha não confiar na AOL para que possamos recomendado software para você

se você não estiver com a AOL já que estão com você?

que router é? número de modelo, etc sobre o roteador?

Old 19 de fevereiro de 2008, 09:55
Grupo Doador

Default Windows Update

ok minha filha shelley ISP é que a AOL é o computador onde irá ser feito, mas agora o seu em minha casa e im com bt internet agora com tenho um hub para a minha casa e meu pc desktop outra filha Faye executa-lo a partir de um laptop wireless . O router tenho ligado ao meu pc grandaughter é uma 54Mbps wireless modem adsl router DG834Gv3 mas lembro o meu desktop grandaughter não tem modem nele. Espero que isto torna mais clara
Reply

Register

Marcadores