![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho o Windows XP Professional Service Pack 2, e eu vou para instalar a versão mais recente do MSN Live e eu pegar a cautela popup. Uma atualização crítica é necessária. Para continuar esta instalação, você precisará instalar o Windows Update Agent 5.8.02469 ou posterior. Estou apenas me perguntando onde eu posso baixar essa atualização sem executar atualizações automáticas. Obrigado, ![]() ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ha! Infelizmente, aqueles que optarem por não atualizar regularmente seu software tenho uma surpresa bastante desagradável quando a tentar instalar uma das últimas versões do Windows Live Messenger. Se você não tiver o seu computador para configurar as atualizações automáticas, você pode ser uma das almas infelizes que recebe a mensagem "Você deve instalar a atualização crítica" Windows Update Agent 5.8.02469 "ao tentar instalar o Windows Live Messenger. E a julgar por a quantidade de pedidos e de fórum em numerosas questões frenética resposta fóruns, você definitivamente não estão sozinhos. Então, onde está presente no mundo ilusório do Windows Update Agent 5.802469?
Uma vez que pode parecer um pouco intrusivo para alguns e só downright irritante para os outros, muitas pessoas optam por desativar o recurso Atualizações automáticas em seu computador por qualquer motivo. As versões recentes do Microsoft Windows, incluindo o Windows ME, 98, 2000, XP, Vista e todos têm esta actualização automática das funcionalidades incluídas. É importante para você manter seu computador atualizado porque o Microsoft questões patches e atualizações para as questões de segurança em uma base regular. Se você optar por atualizar manualmente, certifique-se de visitar o site Microsoft Update em uma base regular. Você pode escolher quais atualizações você deseja instalar, mas as atualizações críticas são as que deveriam ser mais preocupa. Desde atualizações patch escancarado buracos no Microsoft Windows, não se surpreenda ao saber que você é de repente uma vítima de um vírus, Trojan, vírus, ou algum outro tipo nastiness se você optar por não ter a certeza que o software está actualizado. Você pode perguntar como se foram vítimas de tais coisas quando você não tiver feito do tradicional "erradas" as coisas (como abrir anexos desconhecidos ou descarregar software ilegal), que normalmente causam estes problemas. Basta colocar, você pode ter negligenciado a manter atualizado o seu software Windows e alguém pode ter explorado uma das vulnerabilidades de segurança conhecidas no software. É também a razão mais provável que você não pode encontrar o Windows Update Agent 5.8.02469. Agora que você entende a importância de atualizar o seu software Windows, se você não tiver o seu computador definido para atualização automática, você pode verificar regularmente por atualizações, vá para o Windows Update - o seu sistema operacional será detectado automaticamente. Você pode, então, analisar o seu computador para atualizações e os resultados irão devolver qualquer crítica e / ou atualizações de segurança podem exigir o seu sistema. Escolha as atualizações críticas e eventuais atualizações recomendadas que você pode querer e, em seguida, selecione "Instalar". Para aqueles que estão faltando o esquivo do Windows Update Agent 5.8.02469, provavelmente você vai encontrá-lo escondido aqui fora. Então, sempre que, no mundo foi o Windows Update Agent 5.8.02469? Talvez, ele estava escondendo direita sob seu nariz o tempo todo. Muitos dos nossos problemas podem ser resolvidos computador, tomando o cuidado de realizar uma pequena manutenção e cuidados em uma base regular. Portanto, da próxima vez que você tentar instalar um novo programa de software e obter uma irritante mensagem de erro, pode ser apenas que você não foi tão diligente sobre como manter o seu software actual como você deve ter sido. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Nevermind, i downloaded vivem site da Microsoft e agora ele funciona:) Porque, no passado eu tenho atualizado e tem desarrumada meu computador nem por isso algumas pessoas dizem-me que tem |
|
| |||
| |||
| Então eu tenha reinstalado o Windows XP Home, mas agora eu goto instalar o Windows Live e eu recebi o mesmo erro, e eu não posso encontrar nenhum caso fazer o download o que diz para fazer o download. Quando as atualizações goto página que surge com alguma coisa sobre a página não pode ser exibida. Não sei porquê, tenho a ActiveX coisa que quer etc Qualquer ajuda seria muito apreciada. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Não pode alguém onde posso obter este erro |
|
| |||
| |||
| Comprar o Windows. |
|
| |||
| |||
| que, como não ajudar porque você não tiver o sed como e onde fazer o download dessa atualização ágata 5.8.02469 |
|
| |||
| |||
| Vá para o site Microsoft Update. |
|
| |||
| |||
| Citação:
!O mensageiro precisa é instalar o windows atualizada programa. que o Windows Update instala automaticamente para você (antes de verificar se o seu verdadeiro) e se esse trabalho doesnt <info removed> <<Não apoiamos essas atividades aqui. Sério, você não tem motivo para virar as atualizações automáticas desligado ... só configurá-lo para fazer o download mas não instala, então você instalar manualmente (clique direito sobre o escudo amarelo pelo relógio) tudo EXCEPTO WGA em nada com o título ... garantia thatll tornar sua vida mais fácil ... e segura. Hope this helps |
![]() |
|
| Marcadores |