menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

O Windows Update não carrega MS e outros sites

Reply

Thread Tools
Old 21 de janeiro de 2008, 05:33
Banido Grupo

Me parecem estar a ter um problema com o XP e eu realmente não sei o que é.

Uma tarde quando me transformou em meu PC, o MSN wouldnt trabalho. Tenho uma mensagem de erro dizendo que o serviço é indisponíveis, por favor, tente novamente mais tarde. Então eu fiz e mesma mensagem ..... Eu meio que me ignorou este e fui fazer algumas outras tarefas. Foi para ir atualização janelas ... A página não pode ser exibida ... Ehhh ??!!?!?!?! Isto foi estranho porque eu estava a ouvir rádio e na internet YouTube. Então eu pensei que eu tenho um vírus e couldnt ser arsed para cerca de raiz para ela etc então eu formatado. Foi para ativar o Windows, estou usando uma chave de MSDN colégio, pelo que a sua legitimida mas todos wouldnt activar. Eu tinha que fazê-lo pelo telefone. Instalado SP2 e outros programas e foi para a atualização, mas não seria o WindowsUpdate carga, hotmail.com wouldnt carga, msn doesnt trabalho. Im no meu novo sistema até agora e i cant get no site Windows Live Messenger para fazer o download. O seu gosto estou proibida.

Ive verificado meu hospeda arquivos, correu HJT (aqui é diário, mas parece boa), as definições de fábrica restaurada roteador. Não sei o que mais ele pode ser, sou tão confundido.

Cheers, Brad
Attached Files
File Type: txt hijack_this.txt (5,2 KB, 10 views)
Old 21 de janeiro de 2008, 08:38
Grupo Doador

Então você está recebendo qualquer conexão .... ou seja e-mail ou Internet navega?

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 21 de janeiro de 2008, 11:25
Banido Grupo

Sim. Estou no PC agora. Meu amigo sugeriu para tentar WGA para ver se isso funcionou. Vou tentar e limpar meu disco rígido com 0's e ver se isso funciona. Estou a pensar que poderia ser um rootkit em meu router ou profunda na minha disco rígido, porque o meu outro computador conectado wirelesly não pode usar Live Messenger demasiado ou qualquer carga MS sites.

Eu até tinha de se registar aqui no meu gmail em vez do meu defualt e-mail que está com hotmail porque hotmail não irá carregar.
Old 21. De janeiro de 2008, 12:02
Grupo Doador

Marque esta primeira .... no IE vá para o Ferramentas menu, clique em Opções da Internet and.on o Avançado guia, ao abrigo Segurança, Certifique-se que as seguintes caixas de verificação estão seleccionadas:

Usar SSL 2.0
Usar SSL 3.0
Usar TLS 1.0
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.