menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Não instalar as atualizações do Windows

Reply

Thread Tools
Old 27. Set 2007, 14:54
Membro Grupo

Default Não instalar as atualizações do Windows

Oi, por um tempo agora eu tive um problema ao instalar atualizações do Windows. Eu aparecer para baixá-los bem, mas eles nunca parecem ficar instalado. Eu acho que eles estão correctamente instalados e, em seguida, cada vez que eu desligar o computador, estou determinado a opção de desligar sem instalar atualizações (o que sempre faço agora), que mostra que as atualizações não tenham sido instalados infact. O que está causando esse e qual é a solução? Obrigado, Luke
Old 27. Set 2007, 15:02
Administrador Grupo

Tivesse este problema tantas vezes no meu PC e clientes.

Existe uma grande quantidade de informação on-line, mas nunca tinha encontrado uma solução.

A reparação do Windows não fixá-lo no entanto.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 27. Set 2007, 15:14
Membro Grupo

Ei, obrigado por ajudar. Desculpe por ser estúpido, mas exactamente como faço para obter uma reparação do Windows? Ou será que isso significa completamente reinstalar o Windows?
Old 27. Set 2007, 15:15
Administrador Grupo

É uma parte instalar, ele repara os arquivos principais sem brincar com seus dados e customização.

Você precisará de um CD do Windows.
Old 27. Set 2007, 15:21
Moderador Grupo

1) Executar um conjunto completo de varredura de vírus e spyware. <- Tenho visto muitos exemplos de malware é o culpado disto.

2) Fazer a manutenção do sistema, incluindo chkdsk.

3) Esta é uma lista exaustiva das "possíveis" correções a partir do MS
http://support.microsoft.com/default...b; pt-br; 822798
Mas os que seria mais provável que olhar é a seguinte:
Citação:
Efetuar novamente arquivos DLL que estão associados a serviços criptográficos

Para se registrar. Dll que estão associados com serviços criptográficos, siga estas etapas: 1.Click Iniciar, Clique em Correr, Digite cmd na Abrir caixa e, em seguida, OK.2. No prompt de comando, digite os seguintes comandos e prima ENTER após cada comando: regsvr32 / u softpub.dll
regsvr32 / u wintrust.dll
regsvr32 / u initpki.dll
regsvr32 / u dssenh.dll
regsvr32 / u rsaenh.dll
regsvr32 / u gpkcsp.dll
regsvr32 / u sccbase.dll
regsvr32 / u slbcsp.dll
regsvr32 / u mssip32.dll
regsvr32 / u cryptdlg.dll
saída
Nota Clique OK se você for solicitado.

Nota Microsoft Windows 2000 não inclui o arquivo Sccbase.dll. Se você estiver executando uma versão do Windows 2000, omita a Sccbase.dll file.3.Restart seu computer.4.Click Iniciar, Clique em Correr, Digite cmd na Abrir caixa e, em seguida, clique em OK.5. No prompt de comando, digite os seguintes comandos e prima ENTER após cada comando: regsvr32 softpub.dll
regsvr32 wintrust.dll
regsvr32 initpki.dll
regsvr32 dssenh.dll
regsvr32 rsaenh.dll
regsvr32 gpkcsp.dll
regsvr32 sccbase.dll
regsvr32 slbcsp.dll
regsvr32 mssip32.dll
regsvr32 cryptdlg.dll
saída
Nota Clique OK se você for solicitado.

Nota Microsoft Windows 2000 não inclui o arquivo Sccbase.dll. Se você estiver executando uma versão do Windows 2000, omita o arquivo Sccbase.dll.

6.Restart o computador.

Old 27. Set 2007, 15:47
Membro Grupo

ok cool ter seguido esse conselho, como vou saber se ele tem trabalhado ou não?
Old 27. Set 2007, 18:05
Moderador Grupo

Que conselho?

Daves, mina ou todos.

Old 27. Set 2007, 19:03
Membro Grupo

Hehe desculpe, foi o seu significado no presente caso. Desculpem-me por confusão. Acho que eu vou saber depois de uma reinicialização
Reply

Register

Marcadores