menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Atualizações do Windows problema

Reply

Thread Tools
Old 16 de fevereiro de 2008, 12:55
Membro Grupo

Default Atualizações do Windows problema

Minha mãe está com o Windows Vista em seu laptop, e cada vez que instala as atualizações mostrado na foto abaixo, suas tentativas de laptop para reiniciar mas então algo vai mal quando ele tenta arrancar de novo. Dá-lhe o menu onde você tem que escolher se quer arrancar em Safe Mode, Safe Mode + prompt de comando e todos os que, depois que ele é apenas um círculo vicioso (continua fazendo a mesma coisa uma e outra).

A correção para isso é restaurar a um estado anterior usando o disco de OS. Aqui está o log que cria:
Código:
Causa raiz encontrada: ------------------ Um patch está impedindo o sistema de partida. Acção de reparação: restauração do sistema Resultado: foi concluída com êxito. Código de erro = 0x0 = Tempo gasto 360206ms
E a imagem com as atualizações que quer instalar:

Alguém sabe qual atualização é a única que continua a travar o sistema operacional?

Thanks in advance.
Old 16 fev 2008, 14:14
Moderador Grupo

Tente instalar uma atualização em um tempo e ver se isso ajuda.

Old 16 de fevereiro de 2008, 15:15
Membro Grupo

Sim, eu ia fazer isso, mas minha mãe não trouxe o seu disco de OS com ela assim quando eu bati a atualização que complica as coisas até que não será capaz de fazer qualquer coisa para uma ou duas semanas (em férias. -. - ')

Bem .. Eu acho que esses updates'll ter que esperar em seguida e eu vou fazer como você disse, um por um.
Old 16 de fevereiro de 2008, 15:18
Moderador Grupo

Você também pode conferir aqui de uma solução. Ajuda com o Windows Update

Se necessário apenas enviar de volta como estou certo que podemos tentar outras coisas.

Old 28 de abril de 2008, 04:15
Membro Grupo

somthing Achei que poderia ser o problema ... quando eu clico no meu computador
Disco local (C:) é destacada azul - i lclick nele e ...

7e3592a585e5a82bd52e0d2f923bb1 isso também é destaque azul - eu clicar sobre ele

atualização é destacada azul i clique sobre ela

i get 3 arquivos em tudo destacou azul

uma primeira ... update.exe Windows XP Service Pack instalação corporação Microsft
Se eu clicar sobre ele uma caixa de erro aparece dizendo "A Instalação não pôde encontrar o arquivo Update.inf necessário para atualizar seu sistema." (e sua imagem de um monitor de computador e monitor na torre torre () com uma caixa aberta)

segundo arquivo é .... Updspapi.dll 6.2.29.0 janelas de manutenção instalação API
se eu clicar sobre ela pede-me para abrir com um programa
(a foto de uma roda dentada verde e laranja cog sobre um papel A4 com a dobrar no canto superior direito)

enfim .. wpdinstallutil.dll
se eu clicar sobre ela pede-me para abrir com um programa
(a foto de uma roda dentada verde e laranja cog sobre um papel A4 com a dobrar no canto superior direito)

qualquer ajuda?
Old 28 de abril de 2008, 04:21
Membro Grupo

sorry i psted no fórum errado, e por algum motivo eu não posso editar = S Muito triste!
Old 28 de abril de 2008, 04:46
Grupo Doador

Are you guys mandar executar cópias legítimas do Vista? ... como a M $ introduziu alterações de matar as rachaduras TimeStopper velho e impedir que as atualizações serem baixadas, quando estas forem detectadas ..... Notei KB929735 Windows XP Service: vt32time (relógio de serviços do Windows) está na lista tmockingbird, mas não selecionado ..... Esta pode ser sua resposta

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 28 de abril de 2008, 04:54
Membro Grupo

im on xp home, and im sure!
Old 28 de abril de 2008, 04:56
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by craiig View Post
im on xp home, and im sure!
LOL ... sim, eu só notei que você postou no fórum errado, então você está desculpado
Reply

Register

Marcadores