Windows Vista Black Edition Esquema de cores para Windows XP Eu tenho um semelhante. Eu fui e descarregado uma pele basicamente. ele é chamado BricoPack Vista ou coisa parecida. tudo é estilo e temáticas como Vista. negra barra de ferramentas, novos ícones, novos sons, todos os tipos de neat stuff. e que não utiliza qualquer tipo ... a todos os recursos. é muito bom. e você pode escolher desde o início que partes do que você quer instalado. ou seja, você quer que ele se aplica um desktop foto, queres sons a ser aplicada, etc, obviamente, todos podem ser ligada e desligada em lazer.
cabe a você. Eu gostei porque este estava completamente livre, e era fácil de usar / instalar.
Meu Sistema: Ezequiel Processor (s): Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz | Motherboard: MSI P-35 Neo Combo chipset | Memória RAM: 2 GB G. Skill DDR2 800MHz | Placas Gráficas (s): BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb | Placa de Som: Creative 7/1 soundcard | Hard Drive (s): 160 giga SATA drive Western Digital | Optical Drive (s): ASUS DVD 16x CD-RW combo drive | Case / PSU: CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W | Refrigeração: 3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan | Rede / Internet: Brighthouse Cabo 1mb / s | Monitor (es): Samsung 22 polegadas widescreen | Operating System (s): Windows XP Pro sp2 | |