![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Atualmente, estou executando o Windows Vista Home SP1 no meu laptop. Quando ele fechar a tampa e ele hiberna ou entrar em sono, durante a noite ou algo assim, ele irá entrar em si mesmo. O que o problema? Mas, se eu clicar em "dormir" manualmente no computador desligar opções, não vamos lá. É um problema Vista? |
|
| |||
| |||
| alguém? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hibernate e latência são um pouco diferente .... certifique-se o ajuste para fechar a tampa está definido Dormir e não Hibernate, então eles devem comportar o mesmo.
| |||
| |||
| bem quando eu colocar a tampa para baixo, o seu conjunto de ir dormir. Portanto, agora o quê? |
|
| |||
| |||
| Se o laptop estiver ligado a uma rede local, pode haver uma definição no BIOS "Wake sobre Lan", que está causando-lo, se assim for, tente desativá-lo e ver se as coisas melhorarem. |
|
| |||
| |||
| Bem meu computador está actualmente no celular, usando wifi não lan. |
|
| |||
| |||
| Posso estar errado aqui, mas creio que é apoiada pelos modernos WOL Wireless Cards. Ir a Conexões de Rede no Painel de Controle, clique direito e selecione Propriedades em sua placa de rede sem fios, clique em Configurar & guiaAvançado ....... Se não existir apoio WOL vai ser listado aqui. |