![]() |
|
| |||
| |||
| Ajuda recentemente eu mudei minha senha Vista em meu laptop e agora não se reconhecer que a sua! I cant logon! Como posso resolver isso com a eliminando todos os meus arquivos na máquina Eu tenho muito demasiado frouxo na máquina! Ajuda! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Obrigado por isto, mas como posso fazê-lo, desculpe-me um pouco de uma TI numpty aqui! |
|
| |||
| |||
| Faça o download do Live CD, queimá-lo, iniciar a partir dele e deixá-lo fazer o material. |
|
| |||
| |||
| Não há também um espaço construído de forma a contornar a senha. Sei que é para XP como tive de utilizá-lo antes porém não tem certeza sobre o Vista |
|
| |||
| |||
| Não, não em Vista |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| a única coisa construída no Vista é uma opção para fazer um cd em caso de um evento que você esqueça a sua senha .. há outras maneiras de recuperar uma senha mas Dave Híbrido recomendado é fácil uma das opções queimá-lo com a magia iso (Magic ISO é livre para fazer o download uma pesquisa no Google irá levá-la para cima) queimar a baixa velocidade como 10x
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso tem funcionado em SO's até Vista ..... ele pode funcionar no Vista também, mas eu tenho tentado dizer cant ainda .... pode ser que vale a pena tentar ... nada a perder:
1. Reinicie o Windows no Modo de Segurança. 2. Clique em Iniciar 3. Na caixa Iniciar pesquisa, digite o seguinte comando e clique em OK: control userpasswords2 4. Clique na conta de usuário que você esqueceu a senha para, e então clique em Redefinir senha. 5. Digite uma nova senha em ambos os a nova senha e Confirme a nova senha caixas, e clique em OK. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza se o Vista tem um modo seguro assim? Eu nunca tentei, mas eu nunca vi essa opção ... Talvez o meu Vista é realmente estraguei. |
|
| |||
| |||
| sim, Vista tem modo de segurança, todas as janelas dos dias modernos não |
![]() |
|
| Marcadores |