menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Service Pack do Windows Vista SP1 Release Date?

Reply

Thread Tools
Old 2 de janeiro de 2008, 08:37
Administrador Grupo

Default Service Pack do Windows Vista SP1 Release Date?

Alguém sabe algo sobre isso?

Pode não parecem encontrar nenhuma informação atualizada com as pesquisas do Google ...

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 2 de janeiro de 2008, 09:08
Moderador Grupo

Deve estar chegando perto, ele é SP1 RC agora. (release candidate)

Vou ver se consigo encontrar nenhuma informação nova.

Old 2 de janeiro de 2008, 09:28
Administrador Grupo

Obrigado amigo.
Old 2 de janeiro de 2008, 09:41
Grupo Doador

Pergunta estúpida, mas o que é a atualização vai conter? Alguma idéia?

Make Poverty History

Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada

Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!

Processor (s):
II AMD Phenom X3 720
Motherboard:
Gigabyte MA770-UD3
Memória RAM:
Ballistix 4GB
Placas Gráficas (s):
Radeon HD 4850 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
1TB Western Digital
Optical Drive (s):
DVD-ROM/CD RW + DVD-RW LightScribe
Case / PSU:
Coolermaster Elite 330/450W PSU
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Ethernet
Monitor (es):
20 "Acer
Operating System (s):
Vista HP com upgrade para W7
Old 2 de janeiro de 2008, 09:41
Grupo Doador

Não tenho certeza sobre uma data de lançamento Dave, mas pelo que tenho lido a partir de relatórios de Tester, além de uma melhora na velocidade de cópia de arquivos, não parece ser um pouco mais para ficar animado sobre.
Assim, se não M $ puxar alguns último minuto coelhos de chapéus, aqueles que esperavam o SP1 para resolver todos os problemas de desempenho, terá uma grande desilusão

Não havia sinais de um SP2 a ser entregues a qualquer momento, em 2008, quer!

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 2 de janeiro de 2008, 09:45
Administrador Grupo

Cool guys, thanks!
Old 2 de janeiro de 2008, 11:30
Moderador Grupo

OK, eu enviei um sinal de fumaça para um Beta tester MS eu sei.

Citação:
Oi

Sem data final anunciada, e neste momento se fosse eu estaria vinculado por um NDA Microsoft, mas o tempo proposto é amplo Q1/Q2 em 2008, mas eu diria mais no Q2.

Este é o início de RC, quando atinge o seu RC2 (se eles liberam um que o seu próximo final)
Felicidades.

Old 2. De janeiro de 2008, 12:49
Administrador Grupo

Inside info ...

Graças EF.
Old 2 de janeiro de 2008, 17:59
Moderador Grupo

Recebi mais algumas informações. que certamente vale a pena passar adiante.

Citação:
HI Evil

Sim SP1 RC dá bastantes alterações de velocidade e estabilidade dos poucos em muitas áreas para o Vista, mas também dar alguns bugs mais voltar neste momento, para alguns, para mim, o seu fino e sem problemas de maior até agora!

Entretanto a decisão de não ir bem com os RCs beta já que muitos não leram a instalação completa instruções para isso, existe uma captura agradável em que uma vez que qualquer RCs liberação de novas parcelas, terá de desinstalar o RC anteriores, não há acúmulo e isso significa também que uma vez que o SP1 final é liberado qualquer usando o RC final será novamente necessário desinstalar o RC antes de instalar o SP1 completo.

Assim, no ciclo de vida geral dos betas, poderia haver, pelo menos, mais 4 beta teste privado e dois entes públicos * (* depende de quantos eles considerem Necassary), em que você terá que desinstalar o RC para passar para a próxima, depois com a versão final, significa que você vai poder desinstalar o re-instalar o Service Pack, pelo menos 2-4 vezes.

Citação:
Antes de Instalar

Tem de desinstalar quaisquer versões anteriores do Windows Vista SP1 antes de instalar o Windows Vista SP1 RC

Para desinstalar versão anterior do Windows Vista SP1
Abra a Programas e Recursos do painel de controle e selecione Exibir atualizações instaladas. Na secção do Microsoft Windows, clique com o botão direito Service Pack para Windows (936330) e selecione Desinstalar.

O sistema agora irá desinstalar a versão anterior do Windows Vista SP1 Beta e pode reiniciar várias vezes.

Aguarde uma hora depois de desinstalar uma versão anterior do Windows Vista SP1 antes de instalar o Windows Vista SP1 RC. O instalador precisa de serviço de limpeza e completar a desinstalação antes de instalar o RC. Caso não fazer isso pode resultar na instalação erros quando instalar a versão RC.

Windows Vista SP1 RC é de pré-lançamento de software e vai mudar antes da versão final. Windows Vista SP1 RC é para os indivíduos, organizações, técnicos e entusiastas que estão confortáveis avaliação pré-lançamento do software e é fornecido apenas para teste. A Microsoft não recomenda instalar este software no ensino primário ou sistemas de missão crítica. A Microsoft recomenda que você tenha um backup dos seus dados antes de instalar qualquer software de pré-lançamento.

Windows Vista SP1 RC é um limite de tempo, o software.

Windows Vista SP1 RC deixará de funcionar após 30 de junho de 2008 e deve ser desinstalado antes dessa data. Após a instalação, em sua área de trabalho irá mostrar o texto "Avaliação Copy". Isso não significa que o sistema não é genuíno, mas que tenha instalado uma versão de teste de software que é limitado no tempo. A "Avaliação de cópia de texto" aparecerá na sua área de trabalho após a segunda reinicialização após a instalação do service pack. Da mesma forma, o "Cópia de avaliação" texto permanecerá no seu ambiente de trabalho durante o primeiro reiniciar após a desinstalação do service pack, mas desaparecem após a próxima reinicialização.

Se você instalar o Windows Vista SP1 RC é fortemente recomendado que você instale a versão final do Windows Vista SP1 quando é liberado. Para fazer isso, você será obrigado a desinstalar esta versão RC do Windows Vista SP1.

Assistida apoio (telefone, e-mail e bate-papo on-line) não está disponível a partir do Microsoft Ajuda e Suporte para este RC lançamento do Windows Vista SP1. Auto-ajuda e apoio entre pares está disponível através do Windows Vista SP1 fórum.
Você deve ter uma cópia genuína do Windows Vista instalado antes de instalar o Windows Vista SP1 RC.
Eu adicionei alguns pedaços Bold, que são os avisos, eles fizeram duas vezes eo pouco vermelho em destaque.

Old 2. De janeiro de 2008, 18:38
Administrador Grupo

Info Excelente, muito fresco, feliz, perguntei: cheers fella.
Reply

Register

Marcadores