![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá todos. Em suma, o meu problema é (e acreditam em mim, este acabou por se revelar muito mais difícil de resolver do que pensei): Como ativar sincronização vertical (vsync) fora? Tenho: -SO: Windows Vista Home Premium, versão: 6.0.6001 Service Pack 1 Build 6001 -Display placa: ATI Radeon 3100 Graphics -Monitor: Generic PnP Monitor -Versão DirectX: DirectX 10 -Resolução: 1440 * 900 -Mais informações sobre o meu gráficos do software (fornecido pela ATI Catalyst Control Center): Driver Packaging Version 8,612-090428a-080268C-ATI Catalyst ™ Versão 09/5 Provider ATI Technologies Inc. 2D Driver Version 8.01.01.899 2D Driver File Path / REGISTRY/MACHINE/SYSTEM/ControlSet001/Control/Class / (4D36E968-E325-11CE-BFC1-08002BE10318) / 0000 Direct3D Version 8.14.10.0662 OpenGL Version 6.14.10.8664 Catalyst ™ Control Center Versão 2009.0428.2132.36839 Parece que eu sou noob, mas eu já tentei virar vsync off com os seguintes aspectos: -ATI Tray Tools (nova versão) -ATI Catalyst Control Center (nova versão) Desactivá-Desktop Window Manager e interface Aero (Eu ouvi que eles têm algo a ver com forçar vsync on) Claro que eu encontrei a vsync mudar de ATI Tray Tools e ATI Catalyst Control Center. Mas embora eu mudar para "Always off", não vão. Como eu sei que não é isso? Bem, porque o jogo (que eu quero jogar com vsync off) continua dizendo que o fps é 60 (deve ser muito superior a 200 com vsync off). O jogo não tem built-in vsync mudar opções. Não creio que citam o nome do jogo é importante. Isso é estranho, porque os programas acho vsync está desligado, mas isso é falso. Eu comecei a acreditar que o problema é causado pelo Windows Vista. Eu também ouvi dizer que a aceleração do DirectDraw afeta este vsync coisa, mas eu não posso desactivá-lo em dxdiag.exe. Eu nunca pedi ajuda em fóruns, tenho apenas navegar - durante horas para resolver este problema simples de auscultação. Para manter a sua reputação, por favor, me ajude! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O jogo provavelmente tem um max fps cvar, se ele está desligado em todos os programas, Vista não tem nada a ver com isso, está tudo tratado através do condutor e você transformou-o no driver. Kind of inútil qualquer maneira, o modo como assistimos ao longo 60fps realmente não afecta nada, mas eu suponho que você tem suas razões.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|