menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows Vista para XP Reformate / desclassificação?

Reply

Thread Tools
Old 20 de março de 2007, 09:17
Os novos Estados-Grupo

Default Windows Vista para XP Reformate / desclassificação?

Trouxe um novo laptop com o Windows Vista pré instalado. Eu gostaria que o Windows XP, para que eu tenha comprado um disco do Windows XP Home Edition e tomou a PC mundo para que possam degradar-la para mim. Mas eu tenho dito que não pode ser feito. Eles estão mentindo? Não deveria ter dito downgrade. Não quero Vista em todos. Não há como o laptop dataon como ainda é novo. Coundn't encontrar um novo laptop com XP nele.
Old 20 de março de 2007, 10:28
Os novos Estados-Grupo

por isso eles não podem.? eles devem reformate Vista e instalar XP. cant fazê-lo se eles tomam o laptop de volta
Old 20 de março de 2007, 11:15
Os novos Estados-Grupo

sem eles não estão mentindo quando dizem que você cant baixo grau, mas você pode reformatar, colocando-os no disco do Windows XP Desligue o computador comprar o botão e quando ele começa ou como ele começa e não clique em f8 e ele ashould arrancar a partir do CD e, em seguida, você pode executar o Windows XP
Old 21 de março de 2007, 04:15
Os novos Estados-Grupo

Não acho que eles estão mentindo sobre aquele. Retrogradação significaria tirar mais novos arquivos ou alterando-lhes mais antigas do Windows e não vai deixar você fazer isso. Do jeito que eu o vejo, eu penso que você poderia, se você tiver outro computador com xp nele, você poderia, com um computador por cabo, ligue os dois juntos e apagar o disco rígido do laptop completamente, limpe-a, e apenas a transferência de todos os arquivos a partir desse computador para o seu computador portátil, ou você pode inserir o CD em seu laptop xp e copiar manualmente todos os arquivos do CD e, em seguida, colá-los na pasta de sistema principal, que iria demorar algumas horas para a transferência para ser completa e, em seguida, depois que apagar o Vista a partir de arquivos do computador portátil e, em seguida, reiniciá-lo, e este deve ser então o sistema operativo XP. Não estou 100% de certeza sobre estas duas coisas, mas eu tenho tentado a ambos e que ambos trabalharam para mim, mas o processo foi um pouco diferente, eu estava atualizando. Se você precisar de mais ajuda ou informação, envie um e-mail me at e-mail removido e vou tentar ajudá-lo o máximo que eu posso!
Old 25. Set 2007, 12:55
Os novos Estados-Grupo

assim você pode sempre downgrade do Windows Vista para XP verything mas pode não funcionar perfeitamente com os drivers corretos do que tenho visto a sua difícil encontrar xp drivers para um PC que vem com vista Sei sony não dá suporte a outros SO condutor downloads Vista sobre os seus novos laptops HP eu sei que você pode fazer o download do xp versão drivers para aa laptop ou PC com o Vista pré estagnou em im não tem certeza sobre outras marcas
Old 25. Set 2007, 13:50
Grupo Doador

Bart2k Eu não sei porque você reviveu um antigo essa discussão.
Eu fiz obter uma risada e uma dor de cabeça da algaraviada Arvettedude posted embora

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 1 out 2007, 14:12
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by arvettedude View Post
Não acho que eles estão mentindo sobre aquele. Retrogradação significaria tirar mais novos arquivos ou alterando-lhes mais antigas do Windows e não vai deixar você fazer isso. Do jeito que eu o vejo, eu penso que você poderia, se você tiver outro computador com xp nele, você poderia, com um computador por cabo, ligue os dois juntos e apagar o disco rígido do laptop completamente, limpe-a, e apenas a transferência de todos os arquivos a partir desse computador para o seu computador portátil, ou você pode inserir o CD em seu laptop xp e copiar manualmente todos os arquivos do CD e, em seguida, colá-los na pasta de sistema principal, que iria demorar algumas horas para a transferência para ser completa e, em seguida, depois que apagar o Vista a partir de arquivos do computador portátil e, em seguida, reiniciá-lo, e este deve ser então o sistema operativo XP. Não estou 100% de certeza sobre estas duas coisas, mas eu tenho tentado a ambos e que ambos trabalharam para mim, mas o processo foi um pouco diferente, eu estava atualizando. Se você precisar de mais ajuda ou informação, envie um e-mail me at e-mail removido e vou tentar ajudá-lo o máximo que eu posso!
Cristo, em uma moto, você não tiver uma dica, ignore este idiota.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 8 de janeiro de 2008, 12:16
Membro Grupo

Não há nenhuma maneira que um novo laptop não poderia ter colocado sobre ele XP
Seu freinds no PC mundo estão falando bullsh * t ^ ^
faça você mesmo a sua fácil
Old 8 de janeiro de 2008, 12:17
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by KrzrKid View Post
sem eles não estão mentindo quando dizem que você cant baixo grau, mas você pode reformatar, colocando-os no disco do Windows XP Desligue o computador comprar o botão e quando ele começa ou como ele começa e não clique em f8 e ele ashould arrancar a partir do CD e, em seguida, você pode executar o Windows XP
Clique direito f8? depeds o que você tem BOIS
Old 8 de janeiro de 2008, 12:25
Grupo Doador

Esta discussão é burra despertou novamente?
F8 está a iniciar no modo seguro.
Quanto a "desclassificação" para XP estar cientes de que você precisará XP drivers compatíveis.

Register

Marcadores