![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Trouxe um novo laptop com o Windows Vista pré instalado. Eu gostaria que o Windows XP, para que eu tenha comprado um disco do Windows XP Home Edition e tomou a PC mundo para que possam degradar-la para mim. Mas eu tenho dito que não pode ser feito. Eles estão mentindo? Não deveria ter dito downgrade. Não quero Vista em todos. Não há como o laptop dataon como ainda é novo. Coundn't encontrar um novo laptop com XP nele. |
|
| |||
| |||
| por isso eles não podem.? eles devem reformate Vista e instalar XP. cant fazê-lo se eles tomam o laptop de volta |
|
| |||
| |||
| sem eles não estão mentindo quando dizem que você cant baixo grau, mas você pode reformatar, colocando-os no disco do Windows XP Desligue o computador comprar o botão e quando ele começa ou como ele começa e não clique em f8 e ele ashould arrancar a partir do CD e, em seguida, você pode executar o Windows XP |
|
| |||
| |||
| Não acho que eles estão mentindo sobre aquele. Retrogradação significaria tirar mais novos arquivos ou alterando-lhes mais antigas do Windows e não vai deixar você fazer isso. Do jeito que eu o vejo, eu penso que você poderia, se você tiver outro computador com xp nele, você poderia, com um computador por cabo, ligue os dois juntos e apagar o disco rígido do laptop completamente, limpe-a, e apenas a transferência de todos os arquivos a partir desse computador para o seu computador portátil, ou você pode inserir o CD em seu laptop xp e copiar manualmente todos os arquivos do CD e, em seguida, colá-los na pasta de sistema principal, que iria demorar algumas horas para a transferência para ser completa e, em seguida, depois que apagar o Vista a partir de arquivos do computador portátil e, em seguida, reiniciá-lo, e este deve ser então o sistema operativo XP. Não estou 100% de certeza sobre estas duas coisas, mas eu tenho tentado a ambos e que ambos trabalharam para mim, mas o processo foi um pouco diferente, eu estava atualizando. Se você precisar de mais ajuda ou informação, envie um e-mail me at e-mail removido e vou tentar ajudá-lo o máximo que eu posso! |
|
| |||
| |||
| assim você pode sempre downgrade do Windows Vista para XP verything mas pode não funcionar perfeitamente com os drivers corretos do que tenho visto a sua difícil encontrar xp drivers para um PC que vem com vista Sei sony não dá suporte a outros SO condutor downloads Vista sobre os seus novos laptops HP eu sei que você pode fazer o download do xp versão drivers para aa laptop ou PC com o Vista pré estagnou em im não tem certeza sobre outras marcas |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bart2k Eu não sei porque você reviveu um antigo essa discussão.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Não há nenhuma maneira que um novo laptop não poderia ter colocado sobre ele XP Seu freinds no PC mundo estão falando bullsh * t ^ ^ faça você mesmo a sua fácil |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Esta discussão é burra despertou novamente? ![]() F8 está a iniciar no modo seguro. Quanto a "desclassificação" para XP estar cientes de que você precisará XP drivers compatíveis. |
![]() |
|
| Marcadores |