menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

X64 do Windows não irá iniciar qualquer 32bit aplicações

Reply

Thread Tools
Old 28 jan 2008, 11:53
Os novos Estados-Grupo

Olá,

Recentemente, comprou uma máquina com Windows XP Pro x64. Eu instalei muitos aplicativos 32bit e estavam trabalhando bem até hoje. Eu não sou capaz de executar a maioria das aplicações 32 bits no meu computador e eu recebi essa mensagem de erro:

"O programa de podcast" C
; \ Program Files (x86) \ Admiresoft \ super .. etc. Exe "não pode iniciar ou executar devido a incompatibilidade com versões de 64 bits do Windows. Favor entrar em contato com o fornecedor do software para perguntar se um de 64 bits compatível com Windows versão está disponível ".

O problema é que, este utilizado para correr bem, até 10 minutos atrás. Agora im recebendo esta mensagem na maioria das minhas aplicações 32 bits. Existe uma maneira de corrigir esse problema?
Old 29 de janeiro de 2008, 10:44
Grupo Doador

Você instalou alguma coisa ou descarregado, ou mesmo nada tenho um Windows Update?

CG

Meu Sistema: Computador

Processor (s):
Intel Quad Core Q6600
Motherboard:
Abit IN9
Memória RAM:
2x 1GB Patriot
Placas Gráficas (s):
XFX 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Interno 750GB, 400GB Externo
Optical Drive (s):
LG 20x DVD re-escritor
Case / PSU:
Enermax Infiniti 650W
Refrigeração:
Zalman HSF
Rede / Internet:
Monitor (es):
LG 19 "LCD
Operating System (s):
Windows XP Media Centre 2005
Old 29 de janeiro de 2008, 10:58
Os novos Estados-Grupo

bem, eu baixado todas as atualizações do Windows, descarregado alguns jogos on-line, alguns ativos x coisas aqui e ali ... Estes downloads poderia causar este problema ..?
Old 29. De janeiro de 2008, 11:00
Grupo Doador

Eu não sem muito sobre esta área. Mas ouvi dizer que algumas atualizações podem causar problemas como esse. Mas você vai ter de esperar por alguém com mais conhecimentos para ajudá-lo mais. Desculpe, não posso me ajudar muito.

CG

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.