![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, Recentemente, comprou uma máquina com Windows XP Pro x64. Eu instalei muitos aplicativos 32bit e estavam trabalhando bem até hoje. Eu não sou capaz de executar a maioria das aplicações 32 bits no meu computador e eu recebi essa mensagem de erro: "O programa de podcast" C ; \ Program Files (x86) \ Admiresoft \ super .. etc. Exe "não pode iniciar ou executar devido a incompatibilidade com versões de 64 bits do Windows. Favor entrar em contato com o fornecedor do software para perguntar se um de 64 bits compatível com Windows versão está disponível ". O problema é que, este utilizado para correr bem, até 10 minutos atrás. Agora im recebendo esta mensagem na maioria das minhas aplicações 32 bits. Existe uma maneira de corrigir esse problema? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você instalou alguma coisa ou descarregado, ou mesmo nada tenho um Windows Update? CG
|
| |||
| |||
| bem, eu baixado todas as atualizações do Windows, descarregado alguns jogos on-line, alguns ativos x coisas aqui e ali ... Estes downloads poderia causar este problema ..? |
|
| |||
| |||
| Eu não sem muito sobre esta área. Mas ouvi dizer que algumas atualizações podem causar problemas como esse. Mas você vai ter de esperar por alguém com mais conhecimentos para ajudá-lo mais. Desculpe, não posso me ajudar muito. CG
__________________ "Sonhe como se você vai viver para sempre, Viva como se você vai morrer hoje" |