menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows XP Home

Reply

Thread Tools
Old 12 abr 2008, 05:07
Grupo Doador

Default Windows XP Home

Oi pessoal, só tenho uma pergunta de um amigo que quer tentar a re-vert seus 3 anos xp home voltar a quase novo,
sua pergunta foi a seguinte
Se ele un-instala todos os programas que ele deseja da sua doesnt pastas na c / unidade e depois vai para adicionar e remover e remove-tudo, exceto o nvidia drivers, media player e não atualiza um reformatar sua vontade o / s ser "fresco" novamente
ele não tem recuperação CD ou xp disco, i im perguntar porque não tenho certeza se este trabalho e que gostaria de aqui a partir de outros se isso é realmente possível? ele vai ficar bem fazendo isso e então usar algum software para limpar o registro no final
HES fazendo isso que ele pretende colocar as crianças em sala como um "novo" pc e não em virtude de qualquer vírus ou malware problemas
muito obrigado

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 12 abr 2008, 05:24
Administrador Grupo

Default Windows XP Home

Se ele remove as pastas e, em seguida, o programa vai desinstalar via Adicionar / Remover Programas.

Também um reformate toalhetes tudo tão recuperação ou um CD do Windows é necessária.

E não, não vai ser fresca, se ele só faz uma limpeza, a secretaria etc ainda terá sido jogado com.

Isso não quer dizer desinstalar programas adequadamente através de Adicionar / Remover, apagar documentos pessoais e fazer um spyware / vírus e CCleaner executado não irá te muito bem lá.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 12 abr 2008, 05:43
Grupo Doador

Default Windows XP Home

sorry i didnt quer dizer um reformate i significava uma dizer Se ele un-instala todos os programas do adicionar e remover e em seguida vai para o seu c / unidade e, em seguida, remove eveything doesnt ele deseja (exceto os drivers nvidia, media player e atualizações ) e não um "defrag", após a sua vontade o / s ser "fresco" novamente

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.
Old 12 abr 2008, 07:34
Administrador Grupo

Default Windows XP Home

Não, mas ele vai estar junto, se ele faz tudo isso e é executado CCleaner limpa tanto a pouco e pouco registro.

Independentemente, sem um CD windows escolha o que ele tem.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.