![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Oi pessoal, só tenho uma pergunta de um amigo que quer tentar a re-vert seus 3 anos xp home voltar a quase novo,
sua pergunta foi a seguinte Se ele un-instala todos os programas que ele deseja da sua doesnt pastas na c / unidade e depois vai para adicionar e remover e remove-tudo, exceto o nvidia drivers, media player e não atualiza um reformatar sua vontade o / s ser "fresco" novamente ele não tem recuperação CD ou xp disco, i im perguntar porque não tenho certeza se este trabalho e que gostaria de aqui a partir de outros se isso é realmente possível? ele vai ficar bem fazendo isso e então usar algum software para limpar o registro no final HES fazendo isso que ele pretende colocar as crianças em sala como um "novo" pc e não em virtude de qualquer vírus ou malware problemas muito obrigado
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() Meu Sistema: redden137
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se ele remove as pastas e, em seguida, o programa vai desinstalar via Adicionar / Remover Programas.
Também um reformate toalhetes tudo tão recuperação ou um CD do Windows é necessária. E não, não vai ser fresca, se ele só faz uma limpeza, a secretaria etc ainda terá sido jogado com. Isso não quer dizer desinstalar programas adequadamente através de Adicionar / Remover, apagar documentos pessoais e fazer um spyware / vírus e CCleaner executado não irá te muito bem lá. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
sorry i didnt quer dizer um reformate i significava uma dizer Se ele un-instala todos os programas do adicionar e remover e em seguida vai para o seu c / unidade e, em seguida, remove eveything doesnt ele deseja (exceto os drivers nvidia, media player e atualizações ) e não um "defrag", após a sua vontade o / s ser "fresco" novamente
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Não, mas ele vai estar junto, se ele faz tudo isso e é executado CCleaner limpa tanto a pouco e pouco registro.
Independentemente, sem um CD windows escolha o que ele tem. |