menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows XP Home - Pasta aparece quando se inicia

Reply

Thread Tools
Old 11 de novembro de 2007, 09:22
Grupo Doador

Default Windows XP Home - Pasta aparece quando se inicia

Oi, espero que possa ajudar.

Quando eu começar o meu laptop eu sempre obter a pasta "C: \ Program Files \ BT Voyager" aparecendo, e isso mostra pastas contidas dentro de uma outra pasta intitulada: "BT Wireless Voyager Pasta".

Tenho que fechar esta para que eu possa chegar ao meu desktop. Silly coisa é que, se eu não for rápido o suficiente para fechá-lo, o meu rato cai fora, e eu, então tem que reiniciar usando o mousepad.

Isto é algo que posso facilmente corrigir?

Muito obrigado em antecipação.

Richie
Old 11 de novembro de 2007, 09:28
Membro Grupo

Isso para mim soa como um vírus, o melhor a fazer um vírus / spyware varredura, ver se ele retorna quaisquer resultados. Poderia ser outras coisas, mas para mim que faz soar como um vírus.
Old 11 de novembro de 2007, 09:35
Moderador Grupo

Como Axegrinder apontam para executar seu antivírus, e pelo menos um spyware scan. Algo pode ter chegado e mudou no menu iniciar a volta.

Também vá para Iniciar> Executar> digite MSCONFIG e clique em OK> separador Arranque.

Veja se a pasta C: \ Program Files \ BT Voyager está definido para ser executado na inicialização. BT deverá ser o seu lançamento no arranque, mas não a pasta inteira.

Old 11 de novembro de 2007, 09:55
Moderador Grupo

Tenho suprimidos os outros discussão para que possamos trabalhar a partir de um presente.

Old 12 de novembro de 2007, 14:46
Grupo Doador

Muito obrigado. Ter executado a minha Vírus Verificador - McAfee e controlados através de Inicialização MSCONFIG. Nenhum vírus encontrado na pasta e não está listado no arquivo de inicialização. Qualquer outra sugestão? Acho que eu poderia desinstalar e voltar a instalar meu modem BT Internet, mas eu realmente não quero fazer isso. Parece tão simples uma coisa, mas estou completamente stumped agora!

Muito obrigado.

Richie
Old 12 de novembro de 2007, 14:50
Moderador Grupo

Eu realmente preciso de ver o que está tudo correndo na inicialização por isso será necessário um registo.

Baixar HijackThis para o seu desktop.
Dê um duplo clique no arquivo que você acabou de baixar.
Clique no botão "Instalar"Botão para instalar.
Será instalado por padrão para o diretório -- C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis
Por favor, não altere o padrão instalar localização.
Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.

Em seguida clique no botão "Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log " botão.
HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
No canto superior esquerdo da janela do Bloco de notas clique em "Arquivo" > "Salvar Como" nomeá-la HijackThis e, em seguida, guarde-o para a Desktop.
Salve o log como um texto (. txt) Arquivo.
Em seu post, adicionar o log como uma Penhora.
* Não tem nada HijackThis correção. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
Guia Para Attaching Logs para um lugar

Old 12 nov. 2007, 15:12
Grupo Doador

Muitos agradecimentos para tal uma resposta imediata - novamente. Vou tentar isso amanhã quando eu estou alerta e do gato não volta a caminhar ao longo do meu teclado!

Atenciosamente.

Richie
Old 14 de novembro de 2007, 13:17
Grupo Doador

Oi,

Muitos agradecimentos para tais instruções claras. I've anexado ao diário. Figas!

Atenciosamente.

Richie
Attached Files
File Type: txt hijackthis.txt (8,5 KB, 17 views)
Old 14 de novembro de 2007, 13:29
Moderador Grupo

Não estou vendo nenhum malware, mas você tem Internet Explorer v6.00 SP1

A versão atual é que euNTERNET Explorer v6.00 SP2

Por que você não atualizou para o SP2

Será isto uma cópia licenciada do Windows?

Old 14 de novembro de 2007, 14:31
Grupo Doador

Oi, obrigado novamente.

Sim. Todos totalmente legítima. Todo o software fornecido com o meu laptop Dell. Eu tenho um problema quando eu pego primeiro e Microsoft ordenadas por mim. Disseram que se eu teria automaticamente atualizado para o IE7, então eles não teriam sido capazes de corrigir o meu problema. Desde então tenho permitida qualquer atualizações automáticas como estou um pouco cauteloso. Poderia aconselhar-me apenas para ir para o MS site e baixar todas as atualizações em dia?

Atenciosamente.

Richie
Reply

Register

Marcadores