![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, espero que possa ajudar. Quando eu começar o meu laptop eu sempre obter a pasta "C: \ Program Files \ BT Voyager" aparecendo, e isso mostra pastas contidas dentro de uma outra pasta intitulada: "BT Wireless Voyager Pasta". Tenho que fechar esta para que eu possa chegar ao meu desktop. Silly coisa é que, se eu não for rápido o suficiente para fechá-lo, o meu rato cai fora, e eu, então tem que reiniciar usando o mousepad. Isto é algo que posso facilmente corrigir? Muito obrigado em antecipação. Richie |
|
| |||
| |||
| Isso para mim soa como um vírus, o melhor a fazer um vírus / spyware varredura, ver se ele retorna quaisquer resultados. Poderia ser outras coisas, mas para mim que faz soar como um vírus. |
|
| |||
| |||
| Como Axegrinder apontam para executar seu antivírus, e pelo menos um spyware scan. Algo pode ter chegado e mudou no menu iniciar a volta. Também vá para Iniciar> Executar> digite MSCONFIG e clique em OK> separador Arranque. Veja se a pasta C: \ Program Files \ BT Voyager está definido para ser executado na inicialização. BT deverá ser o seu lançamento no arranque, mas não a pasta inteira. |
|
| |||
| |||
| Tenho suprimidos os outros discussão para que possamos trabalhar a partir de um presente. |
|
| |||
| |||
| Muito obrigado. Ter executado a minha Vírus Verificador - McAfee e controlados através de Inicialização MSCONFIG. Nenhum vírus encontrado na pasta e não está listado no arquivo de inicialização. Qualquer outra sugestão? Acho que eu poderia desinstalar e voltar a instalar meu modem BT Internet, mas eu realmente não quero fazer isso. Parece tão simples uma coisa, mas estou completamente stumped agora! Muito obrigado. Richie |
|
| |||
| |||
| Eu realmente preciso de ver o que está tudo correndo na inicialização por isso será necessário um registo. Baixar HijackThis para o seu desktop. Dê um duplo clique no arquivo que você acabou de baixar. Clique no botão "Instalar"Botão para instalar. Será instalado por padrão para o diretório -- C: \ Program Files \ Trend Micro \ HijackThis Por favor, não altere o padrão instalar localização. Após a instalação, HijackThis deve abrir para você. Em seguida clique no botão "Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log " botão. HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas. No canto superior esquerdo da janela do Bloco de notas clique em "Arquivo" > "Salvar Como" nomeá-la HijackThis e, em seguida, guarde-o para a Desktop. Salve o log como um texto (. txt) Arquivo. Em seu post, adicionar o log como uma Penhora. * Não tem nada HijackThis correção. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária. Guia Para Attaching Logs para um lugar |
|
| |||
| |||
| Muitos agradecimentos para tal uma resposta imediata - novamente. Vou tentar isso amanhã quando eu estou alerta e do gato não volta a caminhar ao longo do meu teclado! Atenciosamente. Richie |
|
| |||
| |||
| Oi, Muitos agradecimentos para tais instruções claras. I've anexado ao diário. Figas! Atenciosamente. Richie |
|
| |||
| |||
| Não estou vendo nenhum malware, mas você tem Internet Explorer v6.00 SP1 A versão atual é que euNTERNET Explorer v6.00 SP2 Por que você não atualizou para o SP2 Será isto uma cópia licenciada do Windows? |
|
| |||
| |||
| Oi, obrigado novamente. Sim. Todos totalmente legítima. Todo o software fornecido com o meu laptop Dell. Eu tenho um problema quando eu pego primeiro e Microsoft ordenadas por mim. Disseram que se eu teria automaticamente atualizado para o IE7, então eles não teriam sido capazes de corrigir o meu problema. Desde então tenho permitida qualquer atualizações automáticas como estou um pouco cauteloso. Poderia aconselhar-me apenas para ir para o MS site e baixar todas as atualizações em dia? Atenciosamente. Richie |
![]() |
|
| Marcadores |