menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows XP Home reinstalação.

Reply

Thread Tools
Old 3 de setembro de 2007, 08:45
Os novos Estados-Grupo

Ok. Eu tenho em um bocado de uma confusão com o meu Dell Laptop. Comprei-o cerca de 2 anos e ao longo dos anos, tornou-se tão entupido de vírus e cheias que eu decidi que precisava para ser apagado. Eu descobri que a reinstalação do sistema operacional, o computador fica limpo e você começa um novo. Então eu fiz isso, entrei no código do produto, selecionou 'nova instalação "ao invés de' upgrade '. Eu passei por um processo demorado. Quando foi feito, eu reiniciei meu PC, e em uma tela preta, ele me deu a escolha do Windows XP Home ou Windows XP Home (foram dois deles). Então, eu só entra pressionado, e eu tenho a minha nova área de trabalho. Parecia ter funcionado, mas depois de olhar em c disco local, hadnt. Tudo estava lá, mas eu não podia acessá-lo como eu não estava mais 'Adrian' como era o meu nome do computador antes. Em reiniciar o PC, eu tentei carregar o XP outra opção, mas ela o wouldnt deixou-me. Então parece que agora eu tenho um computador bastante confuso. Eu só quero reinstalar o Windows, tem apenas um sistema operacional com todas as coisas velhas apagado, para que possa ser como novo outra vez. Como eu faço isso e resolver o dilema I am in?

(se eu precisar reinstalar o Windows eu precisar de instruções, não tenho idéia do que im doing!) thanks.
Old 3. Set 2007, 08:59
Administrador Grupo

Você fez uma instalação por cima da má instalação.

Quando vai fazer a instalação através de nova instalação e não a reparação também fazer o formato da faixa em vez do formato rápida.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 3. Set 2007, 09:03
Os novos Estados-Grupo

oi. Ele nunca me perguntou sobre 'formato' leva-me a uma tela preta, onde se pergunta sobre Partions etc há FAT e NTSC. Além disso, im certeza de que selecionou 'nova instalação »e não de reparação.
Old 3 de setembro de 2007, 09:09
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by xphelpme View Post
oi. Ele nunca me perguntou sobre 'formato' leva-me a uma tela preta, onde se pergunta sobre Partions etc há FAT e NTSC. Além disso, im certeza de que selecionou 'nova instalação »e não de reparação.
Deu-lhe uma lista de partições para instalar. Você precisa eliminar todas elas e, em seguida, criar um novo para instalar.
Old 3 de setembro de 2007, 09:10
Os novos Estados-Grupo

Eu também pensava assim, mas ele não iria me deixar apagar a NTFS porque ele diz que uma coisa é nele que são necessários para a instalação, ou algo parecido THT.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.