menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows XP Home SP2

Reply

Thread Tools
Old 25 out 2007, 05:19
Membro Grupo

Default Windows XP Home SP2

Ok eu ive um Q poucos originalmente tinha XP Home OEM no meu sistema, mas eu precisava reinstalar, mas o disco foi danificado por isso atrapalhou o meu computador. Assim, Im indo para instalar o Windows XP Home SP2 (retalho) problema é que OEM não significa que ele tem determinados drivers instalados no seu computador. Uma vez instalado a versão Retail ive não significa que eu tenho que ir e baixar todos os drivers para todas as coisas no meu PC? eu não tenho a internet em casa, então eu posso ter uma lista de alguns drivers que eu preciso, como Dvdrw Cd rom placa gráfica etc

Ajuda não sou bom nisso!

Thx

PS: será que o CD de backup (se eu começar a trabalhar) contém drivers no que eu posso usar? e onde eles estão localizados?
Old 25 de outubro de 2007, 05:36
Moderador Grupo

XP irá automaticamente atualizar seus drivers de CD / DVD RW e os gostos, você será capaz de encontrar os drivers que você exige bastante fácil
Se você tiver dificuldade em encontrar os drivers basta iniciar uma discussão, especificando o seu problema e eu vou ser feliz em ajudá-lo

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 25 de outubro de 2007, 06:07
Membro Grupo

OEM significa Original Equipment Manufacture. Basicamente ele tem menos de documentação (se houver) e que são mais limitados, como o que você está autorizado a fazer.

O CD vai conter todos os drivers necessários, exceto aqueles que quando você instalou, você tinha que inserir o CD do produto.
Old 25 de outubro de 2007, 07:07
Membro Grupo

Obrigado rapazes, vou tentar reinstalar e depois 2nite.
Old 26 de outubro de 2007, 02:15
Membro Grupo

Ok im a funcionar tenho XP Home SP2 instalado, mas não há nenhuma boa eu tentei jogar um jogo e ele disse DirectSound Error: No Driver, como faço para corrigir esse acesso não ive a internet, mas eu sou capaz de fazer download agora e novamente a partir um pc dif. Eu acho que eu sou realtek não tinha certeza .... Também não sei se eu precisar de outros motoristas, eu coloquei os drivers mais recentes da NVIDIA para a minha geforce e pareceu-me permite mudar a cor da tela e resoultion so im guessing que funcionou?

Preciso de outros motoristas além de drivers de som depois de usar um computador de varejo?

Thanks much appreciated!
Old 26 de outubro de 2007, 04:01
Moderador Grupo

Você sabe a fazer do computador ea placa-mãe

Old 26 de outubro de 2007, 04:05
Membro Grupo

PACKARD BELL 1529 PC

NEC Computer International

Modelo - GA-8TRC410M-NF
Chipset ATI r5400/rc400/rc410
Southbridge ATI SB400
LPCIO ITE IT8712

Graphics Interface
Versão - PCI Express
Link Largura X16 Max X16

Isso vai ajudar?
Old 26 de outubro de 2007, 04:25
Moderador Grupo

Assumindo que este é o seu comp, você pode baixar os drivers aqui

Old 26 de outubro de 2007, 04:33
Membro Grupo

Thanks, thats brilliant mal e tentar baixá-lo no fim de semana, mal te dizer se funciona ou não ..

Graças um milhão!
Old 29 de outubro de 2007, 03:25
Membro Grupo

Obrigado funcionou!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.