![]() |
|
| |||
| |||
| Ok eu ive um Q poucos originalmente tinha XP Home OEM no meu sistema, mas eu precisava reinstalar, mas o disco foi danificado por isso atrapalhou o meu computador. Assim, Im indo para instalar o Windows XP Home SP2 (retalho) problema é que OEM não significa que ele tem determinados drivers instalados no seu computador. Uma vez instalado a versão Retail ive não significa que eu tenho que ir e baixar todos os drivers para todas as coisas no meu PC? eu não tenho a internet em casa, então eu posso ter uma lista de alguns drivers que eu preciso, como Dvdrw Cd rom placa gráfica etc Ajuda não sou bom nisso! Thx PS: será que o CD de backup (se eu começar a trabalhar) contém drivers no que eu posso usar? e onde eles estão localizados? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| XP irá automaticamente atualizar seus drivers de CD / DVD RW e os gostos, você será capaz de encontrar os drivers que você exige bastante fácil Se você tiver dificuldade em encontrar os drivers basta iniciar uma discussão, especificando o seu problema e eu vou ser feliz em ajudá-lo
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| OEM significa Original Equipment Manufacture. Basicamente ele tem menos de documentação (se houver) e que são mais limitados, como o que você está autorizado a fazer. O CD vai conter todos os drivers necessários, exceto aqueles que quando você instalou, você tinha que inserir o CD do produto. |
|
| |||
| |||
| Obrigado rapazes, vou tentar reinstalar e depois 2nite. |
|
| |||
| |||
| Ok im a funcionar tenho XP Home SP2 instalado, mas não há nenhuma boa eu tentei jogar um jogo e ele disse DirectSound Error: No Driver, como faço para corrigir esse acesso não ive a internet, mas eu sou capaz de fazer download agora e novamente a partir um pc dif. Eu acho que eu sou realtek não tinha certeza .... Também não sei se eu precisar de outros motoristas, eu coloquei os drivers mais recentes da NVIDIA para a minha geforce e pareceu-me permite mudar a cor da tela e resoultion so im guessing que funcionou? Preciso de outros motoristas além de drivers de som depois de usar um computador de varejo? Thanks much appreciated! |
|
| |||
| |||
| Você sabe a fazer do computador ea placa-mãe
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| PACKARD BELL 1529 PC NEC Computer International Modelo - GA-8TRC410M-NF Chipset ATI r5400/rc400/rc410 Southbridge ATI SB400 LPCIO ITE IT8712 Graphics Interface Versão - PCI Express Link Largura X16 Max X16 Isso vai ajudar? |
|
| |||
| |||
| Assumindo que este é o seu comp, você pode baixar os drivers aqui
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Thanks, thats brilliant mal e tentar baixá-lo no fim de semana, mal te dizer se funciona ou não .. Graças um milhão! |
|
| |||
| |||
| Obrigado funcionou! |