menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows XP Home SP3 aleatoriamente PC Congela

Reply

Thread Tools
Old 14 jun. 2009, 17:23
Os novos Estados-Grupo

Default Windows XP Home SP3 aleatoriamente PC Congela

Executando o XP Home, SP3. PC foi aleatoriamente congelamento. Isto está em curso há algum tempo, mas fui colocando-se com ela. Tudo começou após uma falha de energia. Quando a energia voltou, eu notei que congelamento. Não BSOD, ele simplesmente não fazer nada quando ele ocorre. Rato ainda funciona, mas nada acontece se você clicar em nada. Não importa o que estou usando o navegador. Quando isto ocorre, um pequeno retângulo branco aparece no canto superior esquerdo. Às vezes eu também ouvir uma batalha campal baixos provenientes do caso. Eu corri Spybot S & D, Adaware, Defender, Super Anti-spyware, e Eusing CCleaner, bem como o meu anti-vírus. Eu também correu Data Lifeguard. Normalmente, ele retorna ao normal após um minuto ou dois, mas às vezes eu tenho que abrir o Gerenciador de tarefas para fechar o browser, em seguida, irá funcionar muito bem quando o browser é reaberto. Os sites parecem não importa, já que tem congelados a TSF. O PC pode ir dois ou três dias sem que isso ocorra, e, em seguida, novamente, poderia acontecer quatro ou cinco vezes em um único dia. Eu chequei a temp, e está a rodar em 30C. Até agora, não congelar, se eu estou jogando um jogo. O Dr. Watson diz pc não tem problemas. LOL
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.