Windows XP Home SP3 aleatoriamente PC Congela Executando o XP Home, SP3. PC foi aleatoriamente congelamento. Isto está em curso há algum tempo, mas fui colocando-se com ela. Tudo começou após uma falha de energia. Quando a energia voltou, eu notei que congelamento. Não BSOD, ele simplesmente não fazer nada quando ele ocorre. Rato ainda funciona, mas nada acontece se você clicar em nada. Não importa o que estou usando o navegador. Quando isto ocorre, um pequeno retângulo branco aparece no canto superior esquerdo. Às vezes eu também ouvir uma batalha campal baixos provenientes do caso. Eu corri Spybot S & D, Adaware, Defender, Super Anti-spyware, e Eusing CCleaner, bem como o meu anti-vírus. Eu também correu Data Lifeguard. Normalmente, ele retorna ao normal após um minuto ou dois, mas às vezes eu tenho que abrir o Gerenciador de tarefas para fechar o browser, em seguida, irá funcionar muito bem quando o browser é reaberto. Os sites parecem não importa, já que tem congelados a TSF. O PC pode ir dois ou três dias sem que isso ocorra, e, em seguida, novamente, poderia acontecer quatro ou cinco vezes em um único dia. Eu chequei a temp, e está a rodar em 30C. Até agora, não congelar, se eu estou jogando um jogo. O Dr. Watson diz pc não tem problemas. LOL |