![]() |
|
| |||
| |||
| Como muitos de vocês sabem a partir da discussão anterior: http://www.thecomputerforums.co.uk/f...843/ # post20872 Tenho quatro anos um PC antigo (SO Windows XP Home), que é um pouco excêntrico. Ainda é muito rápido, mas tem todos os tipos de falhas que eu acho que pouco poderia ser resolvido por tê-la de volta à fábrica condição. Após muita discussão na discussão anterior, decidi comprar um disco do Windows XP Home OEM que tenho agora. A minha pergunta é este tempo - eu só inserir o disco e eu vou longe e instalar o Windows XP novamente no meu PC, ou devo formatar minha unidade C em primeiro lugar (após a apoiar tudo para cima). Gostaria de terminar a operação com uma máquina completamente limpa e fresca e estou disposta a gastar grande quantidade de tempo de recarga software etc Obrigado, e todos os comentários e conselhos são bem-vindos Yvonne |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estará presente para a torre Yvonne?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| XP irá formatar automaticamente a unidade se quiser que ele durante a instalação.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se você colocar o CD no formato que irá ajudá-lo, se isso é o que você decide fazer.
| |||
| |||
| Sim, é para a torre, e eu sei que vai me ajudar a formatar, mas é isso que eu deveria fazer para me ajudar a conseguir o meu objectivo? Yvonne |
|
| |||
| |||
| Se você estiver executando a mesma versão do XP que você comprou, então você pode fazer uma reparação. Inicialize a partir do CD e selecione a segunda opção de reparação. Todos os dados e configurações permanecerão as mesmas, apenas os bugs e problemas serão eliminados. Se as versões são diferentes é pura e simplesmente não dão a você a opção de reparação. Uma formatação completa e instalar tudo é que você pode fazer nesse momento, e todos os dados serão perdidos. Eu ainda recomendo fazer o backup de qualquer coisa importante. |
|
| |||
| |||
| Olhar aqui Yvonne. Agora ignorar todos os escrito ok e role a página para a tela tiros foto do lado esquerdo. A cerca de pic NO3 diz "Não é possível localizar uma versão anterior do XP" Seu dirão "Encontrada uma versão, o que você gostaria de fazer?" Repará-lo. Excluí-la Escolha para excluí-la e formatar a partição, uma vez suprimido. Formatar a partição em NTFS. Uma vez que a partição tiver sido formatado XP irá carregar e instalar. |
|
| |||
| |||
| Só percebi que eu não tinha dito obrigado pela ajuda com isso - ambos os computadores totalmente formatado e despediu-se novamente, mas nenhum dos que teria sido possível sem a ajuda de todos - obrigado. |
![]() |
|
| Marcadores |