menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Instalação do Windows XP congela

Reply

Thread Tools
Old 24 mai 2009, 00:52
Os novos Estados-Grupo

Oi ... primeiro post ...

Tive um problema com um vírus tão após fazer o backup de meus arquivos instalados XP novamente, suprimida uma partição e instalar completo.

No fim, há os campos para preenchimento de nomes como os utilizadores, as atualizações automáticas, registrando etc Feito aqueles.

Então se trata de usar a coisa e depois de 10 segundos, o whol coisa congela. Nem mesmo o cursor irá mover.

O que estou fazendo errado?
Old 24 mai 2009, 01:37
Grupo Doador

Você não fez nada de errado, a menos que os drivers gráficos é que são necessárias, mas eu nunca soube que esse grave, e mesmo assim você 10secs não daria tempo suficiente.

Se eu fosse você eu tentar arrancar a partir do CD de novo e fazer um reparo.

Se isso não funcionar ainda só reinstalá-lo novamente, é má sorte, mas por vezes é apenas instalar SO ruim.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.