menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Instalação do Windows XP problemas.

Reply

Thread Tools
Old 3. Fev 2008, 10:33
Os novos Estados-Grupo

Default Instalação do Windows XP problemas.

Olá.

Disclaimer: Ok, primeiro fora, gostaria de dizer que não sou inteligente computador em tudo. Haha. Eu sei algumas coisas, como o básico, mas não nada técnicas reais. E eu pedir um monte de perguntas. Então, nu comigo. Mas eu aprendo rápido assim espero que alguém pode me ajudar.

Agora, eu só tenho esse laptop recentemente de um cliente da mina, (eu limpo casas) e ela disse que funciona bem e é cerca de 8 ou 9 anos. É um Dell Inspiron 7000. Eu comprei as coisas para ter acesso sem fios à Internet e outros enfeites. Tudo estava bem, bem, foi um bocado lento correr assim que eu queria atualizá-lo a partir do Windows 98 para o XP. Então eu coloquei o disco e começou a instalar e tudo estava funcionando sem problemas e, em seguida, ele disse para escolher uma partição (sp?), E eu fiz .. espero a um direito. E então ela passou a copiar os arquivos. Em seguida, é dito que um dos arquivos não pode ser copyed e eu poderia tentar novamente ou ignorá-lo. Bem eu tentei várias vezes e, em seguida, decidiu ignorá-lo. Então, tudo estava bem novamente e então ela começou a "instalando dispositivos" e quando a contagem é de 34 minutos, o ecrã fica em branco e lá isnt qualquer atividade, (a luz isnt piscando). Então, eu tentei várias vezes e acontece sempre.

Ive tentou, com o que outros já disseram-me, para colocá-lo em modo de segurança ou qualquer outra coisa e ele ainda vai voltar à tela intallation, com ou sem disco. I cant passar isso. Alguém me disse para restaurá-lo de volta para definições de fábrica, mas eu acho que tem que estar onde a minha tela está a fazer isso e eu cant sequer chegar a esse ponto. Até agora não tenho acesso a ele em todas as coisas no devido cant get me passar o modo de instalação. Então deixei de brincar com ela. Eu não sei se talvez eu fiz algo errado (que não é surpreendente), ou talvez o seu algo simples. Por favor ajude, seria muito apreciado. Obrigado.

Ah e seja gentil com as suas respostas. Haha. Especialmente se eu fiz algo realmente estúpido.

J
Old 3 de fevereiro de 2008, 11:07
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by resistanceisfutile20 View Post
Olá.

Disclaimer: Ok, primeiro fora, gostaria de dizer que não sou inteligente computador em tudo. Haha. Eu sei algumas coisas, como o básico, mas não nada técnicas reais. E eu pedir um monte de perguntas. Então, nu comigo. Mas eu aprendo rápido assim espero que alguém pode me ajudar.

Agora, eu só tenho esse laptop recentemente de um cliente da mina, (eu limpo casas) e ela disse que funciona bem e é cerca de 8 ou 9 anos. É um Dell Inspiron 7000. Eu comprei as coisas para ter acesso sem fios à Internet e outros enfeites. Tudo estava bem, bem, foi um bocado lento correr assim que eu queria atualizá-lo a partir do Windows 98 para o XP. Então eu coloquei o disco e começou a instalar e tudo estava funcionando sem problemas e, em seguida, ele disse para escolher uma partição (sp?), E eu fiz .. espero a um direito. E então ela passou a copiar os arquivos. Em seguida, é dito que um dos arquivos não pode ser copyed e eu poderia tentar novamente ou ignorá-lo. Bem eu tentei várias vezes e, em seguida, decidiu ignorá-lo. Então, tudo estava bem novamente e então ela começou a "instalando dispositivos" e quando a contagem é de 34 minutos, o ecrã fica em branco e lá isnt qualquer atividade, (a luz isnt piscando). Então, eu tentei várias vezes e acontece sempre.

Ive tentou, com o que outros já disseram-me, para colocá-lo em modo de segurança ou qualquer outra coisa e ele ainda vai voltar à tela intallation, com ou sem disco. I cant passar isso. Alguém me disse para restaurá-lo de volta para definições de fábrica, mas eu acho que tem que estar onde a minha tela está a fazer isso e eu cant sequer chegar a esse ponto. Até agora não tenho acesso a ele em todas as coisas no devido cant get me passar o modo de instalação. Então deixei de brincar com ela. Eu não sei se talvez eu fiz algo errado (que não é surpreendente), ou talvez o seu algo simples. Por favor ajude, seria muito apreciado. Obrigado.

Ah e seja gentil com as suas respostas. Haha. Especialmente se eu fiz algo realmente estúpido.

J
Se não há nada sobre o disco que pretende manter, tente apagar a partição existente primeiro e depois criar uma nova partição NTFS, faça um formato lento e, em seguida, avançar.

Você precisará forçar o computador portátil para iniciar a partir do CD de novo para fazer isso.

Old 3 de fevereiro de 2008, 11:18
Os novos Estados-Grupo

Im sorry, mas como você faz tudo isso?

Eu deveria tê-la a alguém? Eu estava a tentar evitar isso.
Old 3 de fevereiro de 2008, 11:33
Os novos Estados-Grupo

Im sorry, mas como você faz tudo isso?

Eu deveria tê-la a alguém? Eu estava a tentar evitar isso.
Old 3 de fevereiro de 2008, 13:06
Grupo Doador

Para ser honesto, ser-lhe-á melhor para ir para o Windows 98se BaCl

Do que eu posso fazer para fora, o Dell Inspiron 7000 foi um Pentium II Laptop com 64MB de RAM e um disco rígido 8GB, o que significa que não é realmente poderoso enought para executar XP.
Você pode obter XP executando, mas vai correr como lento como uma lesma, sem extra RAM, de modo a não ser que você deseja gastar dinheiro com isso (não vale a pena IMO), volte para W98se

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 3 de fevereiro de 2008, 13:20
Os novos Estados-Grupo

Obrigado por todos os seus contributos. Acho que vou voltar para o Windows 98SE. :)
Reply

Register

Marcadores