![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Actos Virei o meu PC e estava carregando em cima, quando ele chegou à tela que diz que o Windows XP e tem o movimento de carga por baixo da barra logo, logo antes de você escolher o seu perfil, o carregamento bar parou e nada aconteceu. Eu premido o botão de reset (o CPU luz na parte da frente estava desligado e parecia haver nenhuma actividade em todos) e carregados de DOS (ou seja lá o que for!) E me deu algumas opções de modo seguro ou normal janelas. Sempre fui ao normal janelas que caiu de novo no mesmo lugar, então eu carregado é feita em condições de segurança e correu um vírus cheque (única coisa que eu poderia pensar em), mas estava tudo certo para eu desligar e saiu para 10-15mins e tentou novamente. Este tempo é carregado multa e não houve probs. Qualquer ideia o que causou isso? Felicidades Kris |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você adicionou nenhum software ou quaisquer novos drivers instalados antes do reboot?
| |||
| |||
| Eu fiz instalar um driver de impressora (que não funcionou) que eu descarregado a partir do site HP. Mas sim, é assim que eu trabalho agora vai deixá-la! Felicidades |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi shroomo
A janela que você descreveu é o Windows carga mostrando a sua barra de progresso ", como disse Dave faz confusão sobre o Windows", mas eu estou apenas perguntando como vocês têm muitas aplicações em execução no arranque? Já vi PCs com tantas como 70 + e Windows lutando para fazer face, o seu sempre uma boa idéia para desinstalar os programas que você não use mais nada, ou se você acha que pode querer utilizá-los alguns dias impedi-los de carregar no início , através de (msconfig ou services.msc) Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Só tenho o computador recentemente, e eu realmente instalada apenas alguns jogos, eu havn't disse que para iniciar qualquer programa, em fase de arranque. Para além dos programas já instalados I've eu seria um pouco preocupados com a paragem / suprimindo qualquer outra coisa (janelas relacionadas), no caso, é importante! Como eu disse eu só peguei recentemente e não é definitivamente com camas utilizadas ou esquecidas programas ou arquivos. É isso que você estava chegando Maria, ou que eu não entendi! É bastante comum para mim! Obrigado de qualquer forma! Kris |
|
| |||
| |||
| Oi Kris Como você é novo PC para o problema do homem programas de carga no início não deve ser um problema "O Windows não obter o hicups vezes lol" |
|
| |||
| |||
| Bem ... Eu nunca gostei Microsoft anyway (shhhhh!). Mas, quando comparado à Apple Acho que não há muita escolha! Se apenas Sony fez uma versão! Aviso: O que foi escrito acima foi o único parecer do shroomo e foi em nada relacionado com qualquer coisa, ou qualquer pessoa, em qualquer lugar! : D: p: D |
|
| |||
| |||
| Eu sempre ir em e desligar esses programas desnecessários startup. A Microsoft está a um tal hassle com eles. |
![]() |
|
| Marcadores |