menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Windows Xp, o produto que eu preciso?

Reply

Thread Tools
Old 4 abr 2009, 10:25
Os novos Estados-Grupo

Default Windows Xp, o produto que eu preciso?

Oi eu só estava me perguntando se alguém poderia me aponte na direcção certa, a cerca de uma semana atrás o meu pc não iria arrancar o Windows XP e pedir para a sua recarga disco, o problema é que eu não tiver backup de todos os meus dados e arquivos e recarga disco terá o computador de volta para definições de fábrica e eu vou perder tudo. Disseram-me que se eu tenho um novo disco rígido e instalar o Windows XP, então eu poderia adicionar o meu velho disco rígido como uma secondary.Well i ter comprado um novo disco rígido interno ide mas Esqueci-me que não têm o Windows XP Home software i need, i têm apenas olhou no eBay, mas não exatamente im certeza de qual é o produto certo i necessidade, eles são o software para instalar o Windows XP a partir do zero ou apenas service packs. Tenho alguns conhecimentos, mas im computador perito não teria este produto a ser um i need?

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...m=260386919782

Espero realmente que alguém pode ajudar
Old 4 abr 2009, 12:20
Grupo Doador

Bem-vindo aos fóruns.

Em primeiro lugar, por que você comprar um disco rígido IDE? Isso é bastante desactualizada. Mas se é porque você está mobo não suporta SATA, então justo.

Em segundo lugar vamos precisar de saber se você estiver CPU é x86 ou x64

Se você não sabe, então tudo bem, ele realmente não interessa a menos que você tenha mais de 3GB de RAM?

Devido porém muitos bits CPU utiliza o seu sistema operacional x86 irá trabalhar. (64 bits Você precisa ter mais memória RAM e fazer pleno uso de um quad core proccessor)

Se pode-se claro que nós podemos voltar ao eBay e de saber o que é melhor para você.

Para resumir o que:

1. Quantos GB de RAM?
2. Modelo CPU ou apenas quantos núcleos tem
3. 32 bits ou 64 bits arquitetura - se você sabe?

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 4 abr 2009, 13:18
Grupo Doador

alguma coisa a verificar .. há uma série chave do lado de fora do pc caso? se assim for estou quase certo que você pode baixar uma cópia do Windows e usar a chave para ativá-lo e penso thats todos jurídica para
pelo que não lhe custa nada para você instalar o Windows simplesmente baixar e gravar .. instalar e ativar com o serial

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 8. De abril de 2009, 18:11
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
Devido porém muitos bits CPU utiliza o seu sistema operacional x86 irá trabalhar. (64 bits Você precisa ter mais memória RAM e fazer pleno uso de um Quad core
proccessor
Esta é flagrantemente falso (re: o quad core coisa) e completamente irrelevante para a maioria dos usuários. XP 64-bit é terrível e uma esmagadora percentagem de computadores OEM tem 2GB de RAM. A única coisa que precisa ser dito aqui é "comprar uma cópia legítima do Windows XP x86 fora um revendedor legítimo" (não do eBay).

Se você não sentir como pagar, é provavelmente a melhor jogada para fazer o download da versão beta do Windows 7: enquanto ele é recomendado apenas para usuários experientes, é sólido o suficiente para que eu gostaria de recomendar o seu uso geral.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 9 abr 2009, 02:16
Grupo Doador

Ou ....... você poderia tentar fazer o backup de seus dados para um dispositivo externo (USB Flash Drive ou Drive), utilizando um Linux Live CD ... guia simples aqui É muito fácil de fazer.

Então você pode restaurar como normal, copiar seus dados de volta e regressar ao IDE para uma restituição.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 11 abr 2009, 05:26
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Esta é flagrantemente falso (re: o quad core coisa) e completamente irrelevante para a maioria dos usuários. XP 64-bit é terrível e uma esmagadora percentagem de computadores OEM tem 2GB de RAM. A única coisa que precisa ser dito aqui é "comprar uma cópia legítima do Windows XP x86 fora um revendedor legítimo" (não do eBay).
Se o OP está executando um sistema com 8 GB de RAM e um quad core, seria estúpido da minha parte dizer "hey oh yeah basta ir agarra-te um 32 bits de um vendedor legit".

Eles teriam desperdiçado hardware, também existem muitos vendedores legit no eBay, se você sabe o que você está recebendo e que você faça direito theres nada errado com ele.

Register

Marcadores