![]() |
|
| |||
| |||
| Oi eu só estava me perguntando se alguém poderia me aponte na direcção certa, a cerca de uma semana atrás o meu pc não iria arrancar o Windows XP e pedir para a sua recarga disco, o problema é que eu não tiver backup de todos os meus dados e arquivos e recarga disco terá o computador de volta para definições de fábrica e eu vou perder tudo. Disseram-me que se eu tenho um novo disco rígido e instalar o Windows XP, então eu poderia adicionar o meu velho disco rígido como uma secondary.Well i ter comprado um novo disco rígido interno ide mas Esqueci-me que não têm o Windows XP Home software i need, i têm apenas olhou no eBay, mas não exatamente im certeza de qual é o produto certo i necessidade, eles são o software para instalar o Windows XP a partir do zero ou apenas service packs. Tenho alguns conhecimentos, mas im computador perito não teria este produto a ser um i need? http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...m=260386919782 Espero realmente que alguém pode ajudar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem-vindo aos fóruns. Em primeiro lugar, por que você comprar um disco rígido IDE? Isso é bastante desactualizada. Mas se é porque você está mobo não suporta SATA, então justo. Em segundo lugar vamos precisar de saber se você estiver CPU é x86 ou x64 Se você não sabe, então tudo bem, ele realmente não interessa a menos que você tenha mais de 3GB de RAM? Devido porém muitos bits CPU utiliza o seu sistema operacional x86 irá trabalhar. (64 bits Você precisa ter mais memória RAM e fazer pleno uso de um quad core proccessor) Se pode-se claro que nós podemos voltar ao eBay e de saber o que é melhor para você. Para resumir o que: 1. Quantos GB de RAM? 2. Modelo CPU ou apenas quantos núcleos tem 3. 32 bits ou 64 bits arquitetura - se você sabe?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| alguma coisa a verificar .. há uma série chave do lado de fora do pc caso? se assim for estou quase certo que você pode baixar uma cópia do Windows e usar a chave para ativá-lo e penso thats todos jurídica para pelo que não lhe custa nada para você instalar o Windows simplesmente baixar e gravar .. instalar e ativar com o serial
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Se você não sentir como pagar, é provavelmente a melhor jogada para fazer o download da versão beta do Windows 7: enquanto ele é recomendado apenas para usuários experientes, é sólido o suficiente para que eu gostaria de recomendar o seu uso geral.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou ....... você poderia tentar fazer o backup de seus dados para um dispositivo externo (USB Flash Drive ou Drive), utilizando um Linux Live CD ... guia simples aqui É muito fácil de fazer.
| |||
| |||
| Citação:
Eles teriam desperdiçado hardware, também existem muitos vendedores legit no eBay, se você sabe o que você está recebendo e que você faça direito theres nada errado com ele.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |