![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, por favor alguém pode ajudar. Tenho Windows XP com Service Pack 1 incluído no disco. Tenho notado que a Microsoft já não apoio Service Pack 1 só sp2. Se eu tiver que fazer uma reinstalação completa, como já no passado alguém pode me dizer como fazer isso no meu disco pede-me para fazer atualizações no sp1 e eles agora só fazê-las para sp2. Obrigado por qualquer ajuda você é capaz de me dar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você está executando o Service Pack 1 ou se você atualizou para o Service Pack 2?
Se você reinstalar o Windows executando o Service Pack 1, você será capaz de instalar o Service Pack 2 do Microsoft Web site (ou utilizando o Windows Update Penso também). Portanto, recebendo atualizações shouldnt ser um problema. Deveria ser possível fazer o download de Service Pack 2 e guardá-lo para um disco de modo que você possa instalá-lo rapidamente após a reinstalação do Windows. Não estou certo de que você pode fazê-lo a partir do site da Microsoft, mas há certamente utilizada para ser bons sites onde você poderá fazer o download a partir de. Se o Google pode provavelmente encontrar um, se não disponíveis em seu site da Microsoft como uma atualização. Meu Sistema: O Elefante
|
|
| |||
| |||
| Oi cyberspacegenie, obrigado pela resposta. Eu tenho o SP2, no momento, mas se eu fazer uma reinstalação do Windows ele vai voltar para o SP1. Como Microsoft não faço mais atualizações para o SP1 Eu perguntava o que eu teria de fazer. Pensei que eu iria saber primeiro como é difícil obter a informação quando o PC tem caiu depois de ter infectado crianças Lol a coisa e tive de fazê-lo várias vezes ao longo dos últimos dois anos. Obrigado novamente. Galpão. |
|
| |||
| |||
| Fico feliz em ajudar. |
|
| |||
| |||
| Agora, você pode simplesmente atualizar o Windows XP SP1 para o SP2, não há necessidade de reinstalar o windows sp2 simplesmente atualizá-lo. Usando atualizar opção é a melhor forma de manter seus dados seguros e consomem o seu tempo durante a instalação e irá sobrescrever todos os dados e arquivos existentes em um, eo programa será instalado no seu computador mesmo que anterior e continuar a trabalhar. Então, em primeiro lugar tentar comprar SP 2 e, se tiver essa tente atualizar SP 1 para o SP2. Melhor de Lick. |
|
| |||
| |||
| errr .... Verifique as datas de postagem? 2007 ...
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
![]() |
|
| Marcadores |