![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Por favor, ajuda, eu estou em um pânico sitution. Ontem à tarde, o meu computador começou suddendly e de ligar e fazer isso em uma base regular. Eu swithced o PC desligado algumas vezes, mas quando começou, em cada ocasião ainda estava fazendo o antics em off. Encontrei a minha recuperação disco e colocá-lo no meu PC, então fui confrontado com 3 opções: 1) pressione R "para a recuperação 2) pressione F para formatar a unidade com novas janelas e 3), prima Q 'para sair. Eu pressionou R ', ontem à tarde, a tela deu-me a impressão de que ela estava indo em recuperação e deixou-me com uma tela acinzentada. O PC tem sido deixada em uma vez que, ontem à tarde e é, como eu tipo, ainda mostrando uma tela acinzentada. A minha pergunta é: é uma longa recuperação norrrmally exercício? Se sim, quanto tempo vai demorar? Ou eu estou perdido o meu tempo a olhar para este ecrã cinzento? Qualquer construtiva ajuda urgente neste momento seria muito apreciado. Yous com agradecimentos Kit |
|
| |||
| |||
| 2 dias ?????!!!!!!!!! Desligue-o e tente novamente. Se você ainda tem uma tela cinza com nenhum movimento após uma hora, quer tentar novamente, ou fazer outra coisa. (2 dias?) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você remover o disco Recuperação, o PC ainda inicializar normalmente, além do desligamento questão?