![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Hey todos Lembro-me readind somewere cerca de 3 ou mais semanas atrás, que a Microsoft está terminando suporte ou actualizações para o Windows XP e eu só estava vagando se alguém pode me dizer when.Or pode me dar um link para que eu possa descobrir. Felicidades e i comutada ISP `t e, portanto, podem solicitar uma nova senha do meu antigo provedor ter cancelado a minha conta e-mail para essa conta por aqui .) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi M8 isto pode ajudar http://www.computerworld.com/action/...icleId=9070119 mas o suposto tempo linha é o seguinte XP cronograma 30 de junho de 2008 PC fabricantes parar de vender computadores com o XP instalado. Jan. 31, 2009 Microsoft deixa de vender XP totalmente. 14 de abril de 2009 Integrar o apoio (ao vivo apoio livre e garantia de apoio) termina. Livre manutenção limita-se a correcções de segurança. 8. De abril de 2014 Todo suporte para XP termina.
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| fornecendo seu executando o Service Pack 3, 8 abr 2014. assim não há necessidade de estar em uma pressa para mudar! |
|
| |||
| |||
| kk obrigado tanto para te ajudar. |
![]() |
|
| Marcadores |