Gostaria de poder marcar este melhor, mas tudo que eu posso pensar é "várias questões" Olá. Estou executando um notebook HP Pavilion dv6000 com o Windows Vista. Na noite passada, eu comecei a experimentar o meu fracasso em diferentes navegadores. Eles deseja parar de trabalhar. Pouco tempo suficiente, o meu MSN Messenger e outros programas da Internet feche a conexão com a Internet. Liguei para o meu provedor de suporte técnico da linha e, considerando o meu outro laptop estava trabalhando modem e após alguns testes, eles explicaram que esta era mais provável um desgastada adaptador sem fio no meu laptop.
Outro problema encontrado é que se eu reiniciar o meu sistema ou encerrá-lo em condições normais do Windows, que conduz a uma tela azul. Infelizmente, o texto é extremamente borradas na tela azul, mas eu posso ver o carregador de despejar os dados físicos ou que não.
Porém ... Eu sou capaz de correr fora do modo seguro e utilizar qualquer aplicação Internet, então estou assumindo que eles estavam errados. Comecei bisbilhotando para o meu problema e prontamente Revo Uninstaller utilizado para apagar o meu Norton e Trend programas, como poderiam ter sido meu navegador bloqueando o acesso. Isso foi em vão. Então, descobriu sobre hijack este e este fórum, por isso estou me perguntando onde eu deveria ir a partir daqui.
Por favor, me ajude! |