![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi gente,
Eu sei o básico, como funciona com processadores x64, x64 e drivers são necessários -, mas porque são 64 drivers e programas necessários? Eu juro que eu li na wikipedia que as versões x64 têm uma espécie de emulador neles para emular x86 (32 bits) de sistemas, por isso certamente x64 programas e drivers não são necessários? você pode usar apenas 86? Obrigado por ter tempo para explicar! Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Err, 64bit drivers são escritos para desbloquear 64bit características.
| |||
| |||
| Ahhh ok. Mas que se há um componente de hardware que não tenha drivers de 64 bits? Por exemplo, a unidade de DVD ou placa PCI sem fios? Também posso necessidade especial 64 jogos, programas etc? Basicamente eu sou sussing se ir x86 Vista Ultimate x64 do Vista Ultimate. |
|
| |||
| |||
| Tudo precisa de um driver, se você não pode obter um driver de 64bit o hardware não funcionará. Necessidade 64bit OS's 64bit drivers, mas felizmente correr 32bit jogos / software. |
|
| |||
| |||
| Então eu deveria instalar o sistema operacional de 64 bits, em seguida, baixar os drivers do site fabrica e instala-los? |
|
| |||
| |||
| Eu certificar-se de 64bit drivers estão disponíveis para o hardware primeiro. Então sim, você vai precisar instalar o sistema operacional antes de instalar os drivers. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você obter a versão comercial, que vem com 32 bits e 64 bits no pacote. Portanto, se você achar que não funciona com 64 bits, você pode sempre voltar a instalar de 32 bits
| |||
| |||
| Certamente que é correto - mas eu estava indo para obter a versão OEM, devido à diferença de preço e eu posso furar meu novo disco rígido a fim de, ao mesmo tempo! |
|
| |||
| |||
| Pessoalmente eu iria de 32bits, é melhor suportada e 64 bits, realmente não está sendo usado pelo software de ATM e os fabricantes de jogos. |
|
| |||
| |||
| mas é o abbility para ter mais memória RAM vale a pena ter 64 bits? Ou você poderia ter inicialização duelo com o varejo, com 64 bits para os jogos (para utilizar mais memória RAM) e de 32 bits para tudo o resto. |