![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depois de muitas horas a tentar instalar o xp tenho veio aqui novamente em busca de ajuda. Acabei de receber um novo PSU e GPU (
OCZ 600W e MSI 8800GT OC ) Eu pensei que seria melhor para reinstalar o meu sistema para torná-la fresca e limpa para o meu novo cartão, mas quando a instalação chega a 34 minutos apenas trava. Tenho tentado todas as soluções para resolver este Reding como o arquivo Setupapi.log e apagar o passado. Inf, mas sem proveito. Can someone please help me ter perdido quase toda a minha paciência com o presente . Meu Sistema: xX_TeK_GaMeR_Xx
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser o seu disco rígido, você está fazendo uma formatação completa antes de instalar, e você também pode tentar colocá-la em outra máquina e executando uma verificação total no mesmo disco para caber quaisquer erros.
| |||
| |||
| formatação completa feito duas vezes (teve horas) e 3 rápido formatos. |
|
| |||
| |||
| sorry for double post mas eu consegui obter Vista Ultimate 64 para instalar o doente estar a utilizar de forma que até ao momento. |
|
| |||
| |||
| lol por isso que você quer XP Se você tem vista a não ser que seu pc é porcaria como o meu ... |
|
| |||
| |||
| Eu gostaria XP, devido ao fato que o som drivers não são compatíveis com Vista. Também é o meu PC olha porcaria? (! NÃO!) Tens proibido o que sabe! ! STOP Spamming tolo! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pode ser que o XP está quebrado ....
|
| |||
| |||
| Estou de volta no XP, fiz chegar o som drivers para trabalhar no Vista, executando no modo XP (botão direito do mouse, Propriedades), mas o desempenho é terrível na maioria, se não todos os jogos e demos. Crysis é executado em uma diabólica 5FPS comparado a 15FPS em XP. Ao utilizar CCC (Custom Crysis Config) Eu sou capaz de atingir entre 20 - 30 FPS . Mas uma atualização do sistema é a melhor escolha mas também mais caras.Eu tinha que bater fisicamente theHard Drive para que ela funcione, e eu mais tarde realizado na bios é foi definido para não SATA RAID (que não fez qualquer diferença). |
![]() |
|
| Marcadores |