![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou planejando comprar uma versão OEM do Windows XP após meus posts recentes sobre como reinstalar o XP. Eu li que a Microsoft tem a ativação do Internet deficientes das chaves do produto e que você tem para o telefone deles para obter a ativação. Isso é verdade para todas as versões OEM?. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é a última vez que fiz isso. Se você postar um link para um relatório verossímil, então nós teremos uma idéia melhor.
O que eles fizeram no passado, é emitida uma série de versões do XP para que as diferentes teclas eram válidas. A chave para um CD não deflagrando uma série de diferentes CD XP apesar de ter sido uma chave válida XP. Para aqueles que uma chamada telefônica é a única maneira de obter ativado. Isso poderia ser a impressão de onde surgiu. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Eu li sobre o www.michaelstevenstech.com website no Windows XP FAQ. (question17). |
|
| |||
| |||
| "Até fevereiro de 2005 28, todas as chaves COA afixado à caixa do computador terá de ativação internet com deficiência "? Ele é simplesmente errado então. Devo ter ativado internet pelo menos uma centena de re eu XP instalado a partir do zero usando sua chave COA do caso do computador nos últimos dois anos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ive lê-lo e não tive problemas para instalar meu XP e ativá-lo sobre a rede, de volta ao 07 inicial acho que este artigo é sobre a pirataria em grande escala da edição corporativa do XP (porque era uma licença multi e milhares permitido de Bent o / s) e, assim, pôr termo a esta só poderia registrar empresas registadas da Microsoft com ela, daí a perguntas por telefone construtores de pequenas e licenças coa única onde não afectam como o coa licença era de uso único
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
![]() |
|
| Marcadores |