![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Eu ainda estou indo para prender fora.
Citação:
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu tentei fazer o download a partir do Microsoft Update, mas não o download. Tempo para tentar novamente.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Os servidores estão perdidas no momento, everyones tentando fazer o download. Eu não iria fazer o download de qualquer lugar que não a Microsoft
O problema com o RMS são muito mudo para um usuário doméstico, a menos que você tenha um sistema de ponto de venda em seu PC de casa ... Não fique muito animado sobre isso, dificilmente anythings mudou.
|
|
|||
|
|||
|
Além disso, se alguém tiver o Windows Live Mail instalado, eu sugiro que você não baixá-lo ainda.
Os dois não parecem jogar muito bem em conjunto, especialmente se você tiver que fazer uma restauração do sistema para se livrar dele, caso algo não vai trabalhar com ele. Em seguida, ele completou os parafusos de grande estilo.
|
|||
|
|||
|
Eu encontrei um instalador autônomo para ele que eu estou baixando agora - a 316MB inteiro. Eu consegui-lo transferido a partir do Windows Update, mas ela caiu.
Eu sempre prefiro ter a configuração guardada no meu computre com coisas como esta. Significa que eu posso levá-la de computador para computador. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Pensar mal esperar até que ele é uma atualização automática
Ouvido relatos ruins até agora
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() Meu Sistema: redden137
|