![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hmmm. Não parece ser muito mais lá. Você pode correr novamente HJT e corrigir esses dois: O2 - BHO: (no name) - (7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045) - (no arquivo) O3 - Toolbar: (no name) - (0BF43445-2F28-4351-9252-17FE6E806AA0) - (no arquivo) Você instalou algum programa novo recentemente?
|
| |||
| |||
| i cant lembro installin anytrhing novo. mas o seu computador de forma talvez um partilhada. obrigado pela vossa ajuda |
|
| |||
| |||
| i ter fixado a dois problemas que você delineou em sua mensagem anterior, e ainda não olha. Tenho executou uma verificação de vírus novamente e nada. Estou usando o Norton 360. Eu ia ser melhor reiniciar o meu sistema? um longo processo seus Eu sei, mas vai consertá-lo? |
|
| |||
| |||
| Bem im certeza norton 360 isnt ajudar, como os produtos do Norton antes de 2007 são terríveis recurso porcos e lenta alguns computadores para o rastreamento. |
|
| |||
| |||
| Como você sente sobre uninstalling Norton e vão livre com alternativas que estão muito melhor? Essas duas coisas que fixa terá feito qualquer diferença para a velocidade do desligamento. Eles estavam apenas deixado por anteriormente desinstalar algo que não recebi completamente removida. Quantos anos tem o computador? Que tipo de óculos não é?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| se as alternativas são melhores do que, sim, eu vou buscá-los. a especificação para o meu sistema é HP Pavilion AMD Athlon 64 processador 3200 + 1.79Ghz 960 Mb de RAM 180 Gb Disco Rígido Quais são as alternativas de protecção contra vírus? |
|
| |||
| |||
| Bem, a partir de AVG http://free.grisoft.com fará para vírus e spyware, e Zonealarm de http://www.zonelabs.com irá substituir o firewall.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Zone Alarm é um firewall boa escolha. Alternativamente você pode usar commodo. Embora AVG costumava ser uma escolha muito boa, ele já foi bem mais tomadas pelos Avast Free Edition. AVG não é apenas aquilo que costumava ser. Certifique-se de executar a sua Norton Removal Tool para se livrar do Norton 360 corretamente.
|
| |||
| |||
| Uau, você viu o último AVG?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Sim. É geralmente considerado muito ruim. Indo a Norton maneiras, inchada e não funciona como se acostumado. Avast tem utilizado esta é a vantagem e sair com um bom produto. Muito melhor do que a oferta da AVG. É triste dizer isso, mas está muito atrasada AVG agora. Pergunte evilfantasy se você não acreditar em mim.
![]() |
|
| Marcadores |