menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Tema XP e Sons Revertendo a Padrão

Reply

Thread Tools
Old 4. De maio de 2009, 09:07
Membro Grupo

Default Tema XP e Sons Revertendo a Padrão

oi pessoal

Eu sempre para definir o meu tema clássico do Windows e selecione nenhum sons, sempre tem. Eu também ajustar para melhor desempenho, em vez de melhor aparência

agora cada vez que reiniciar o padrão para o azul xp tema com sons.

é usado para fazer isso de vez em quando e eu só colocá-lo para baixo para janelas ser inferior perfeito. mas agora é cada vez que reiniciar.

há muitas threads sobre esta linha, mas nunca ninguém pode ajudar a resolver o problema

Alguém pode ajudar? Eu não posso suportar as janelas sons

Estou usando o XP Home pelo caminho

obrigado
Old 4. De maio de 2009, 09:14
Grupo Doador

Já instalado recentemente quaisquer programas ou drivers que poderia ter afetado o registro?

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 4. De maio de 2009, 09:16
Membro Grupo

não, mesmo programas como sempre

isso tem acontecido sempre, só agora acontece cada reinício
Old 4. De maio de 2009, 09:21
Grupo Doador

Hmm, eu ainda acho que é provável um registro assunto.

Baixe e instale Piriforme CCleaner

Em seguida, selecione a guia Registro, e clique em Scan for Issues.

Em seguida, corrigi-las, é improvável que ela possa corrigi-lo automaticamente, mais provavelmente vamos ter de trabalhar para fora o que está fazendo isso e eliminar / acrescentar / alterar manualmente ..

Mas é melhor para eliminar este primeiro.

EDIT:
Além disso, você tem o tema serviço instalado?
Old 4. De maio de 2009, 09:39
Membro Grupo

bom convite, mas já tentei CCleaner 4.oD

Qual tema do serviço?
Old 4. De maio de 2009, 10:07
Grupo Doador

Ir para
Iniciar> Executar> "msconfig"

Clique na guia Serviços, e procure um chamado "Tema (s)" (Não tenho certeza se theres um s ou não) se ele estiver lá, desative-o.

Isso deve classificar-lo.
Old 4. De maio de 2009, 10:28
Membro Grupo

Eu tenho feito isso, agora xp tema não está mostrando-se em temas que são boas graças

antes que eu só tentei apagar o xp temas, ele deixa-me eliminar 1 tema, mas não havia lá uma pasta que não me deixe apagar, apesar de apagar o arquivo xp significou o tema não foi aparecendo em temas que ainda reverteu a xp sobre reinício.

esperamos que a correção que você me deu msconfig vai continuar trabalhando vou postar, se não voltar.

existe alguma maneira de eliminar permanentemente o tema xp e apagar permanentemente o xp sons de modo que eles serão ido para sempre e eu nunca tenho que ver / ouvir-los novamente por favor?

graças 4d, apreciá-lo
Old 4. De maio de 2009, 10:33
Grupo Doador

Isso é o que suprime o tema effectivley serviço deveria fazer, no entanto você pode baixar um dos vários programas que apagar outra coisas impossíveis de apagar (mesmo a Lixeira atalho)

Mas você não deve ser necessário que, a menos que M $ liberar alguns atualização tema serviços que coloca de volta (eu acho. NET framework da SP pode fazer isto, no entanto, é bastante fácil de apagar o ficheiro novamente), e penso que seria ainda acontecer mesmo se você vigor eliminado-las.
Old 4. De maio de 2009, 10:39
Membro Grupo

obrigado amigo

o que acontece com os sons, posso matar aqueles fora?
Old 4. De maio de 2009, 12:18
Grupo Doador

Você pode baixar Unlocker

para permitir que você excluí-los.

Basta pesquisar o disco rígido com janelas sobre o mesmo para um dos sons, porque me tenha esquecido quando armazenado tehy're

Deveriam ser todos no mesmo lugar, porém, assim que você só tem que procurar uma vez.

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.