![]() |
|
| |||
| |||
| oi pessoal Eu sempre para definir o meu tema clássico do Windows e selecione nenhum sons, sempre tem. Eu também ajustar para melhor desempenho, em vez de melhor aparência agora cada vez que reiniciar o padrão para o azul xp tema com sons. é usado para fazer isso de vez em quando e eu só colocá-lo para baixo para janelas ser inferior perfeito. mas agora é cada vez que reiniciar. há muitas threads sobre esta linha, mas nunca ninguém pode ajudar a resolver o problema Alguém pode ajudar? Eu não posso suportar as janelas sons ![]() Estou usando o XP Home pelo caminho obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já instalado recentemente quaisquer programas ou drivers que poderia ter afetado o registro?
|
| |||
| |||
| não, mesmo programas como sempre isso tem acontecido sempre, só agora acontece cada reinício |
|
| |||
| |||
| Hmm, eu ainda acho que é provável um registro assunto. Baixe e instale Piriforme CCleaner Em seguida, selecione a guia Registro, e clique em Scan for Issues. Em seguida, corrigi-las, é improvável que ela possa corrigi-lo automaticamente, mais provavelmente vamos ter de trabalhar para fora o que está fazendo isso e eliminar / acrescentar / alterar manualmente .. Mas é melhor para eliminar este primeiro. EDIT: Além disso, você tem o tema serviço instalado?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| bom convite, mas já tentei CCleaner 4.oD Qual tema do serviço? |
|
| |||
| |||
| Ir para Iniciar> Executar> "msconfig" Clique na guia Serviços, e procure um chamado "Tema (s)" (Não tenho certeza se theres um s ou não) se ele estiver lá, desative-o. Isso deve classificar-lo.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Eu tenho feito isso, agora xp tema não está mostrando-se em temas que são boas graças antes que eu só tentei apagar o xp temas, ele deixa-me eliminar 1 tema, mas não havia lá uma pasta que não me deixe apagar, apesar de apagar o arquivo xp significou o tema não foi aparecendo em temas que ainda reverteu a xp sobre reinício. esperamos que a correção que você me deu msconfig vai continuar trabalhando vou postar, se não voltar. existe alguma maneira de eliminar permanentemente o tema xp e apagar permanentemente o xp sons de modo que eles serão ido para sempre e eu nunca tenho que ver / ouvir-los novamente por favor? graças 4d, apreciá-lo |
|
| |||
| |||
| Isso é o que suprime o tema effectivley serviço deveria fazer, no entanto você pode baixar um dos vários programas que apagar outra coisas impossíveis de apagar (mesmo a Lixeira atalho) Mas você não deve ser necessário que, a menos que M $ liberar alguns atualização tema serviços que coloca de volta (eu acho. NET framework da SP pode fazer isto, no entanto, é bastante fácil de apagar o ficheiro novamente), e penso que seria ainda acontecer mesmo se você vigor eliminado-las.
|
| |||
| |||
| obrigado amigo o que acontece com os sons, posso matar aqueles fora? |
|
| |||
| |||
| Você pode baixar Unlocker para permitir que você excluí-los. Basta pesquisar o disco rígido com janelas sobre o mesmo para um dos sons, porque me tenha esquecido quando armazenado tehy're ![]() Deveriam ser todos no mesmo lugar, porém, assim que você só tem que procurar uma vez.