menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

XP + Vista. Acelerar o arranque!

Reply

Thread Tools
Old 27 de dezembro de 2008, 10:22
Membro Grupo

Default XP + Vista. Acelerar o arranque!

Neste dia e idade que costumamos ter múltiplos núcleos nos nossos processadores, ou pelo menos mais de um processador lógico. Quando arrancar XP e Vista não utilizar todos os núcleos para arrancar, nem todos os que utilizam a memória RAM que tem instalado, por isso deixa-lo a dizer!

Abrir MSConfig e clique no separador Arranque. Clique no botão "Opções avançadas ..." opção e fazer algumas mudanças. O Max processadores opção deve ser a quantidade de núcleos e você tem o Max Memória para o máximo que você tenha instalado em sua máquina. Nota sobre XP essas opções aparecem como Maxproc e MAXMEM (eu acho) de modo a estabelecer estes max e deixar o SO usar tudo para arrancar!

Estou à espera de alguém para a minha bolha estourar agora e me diga que você já sabe muito ou isto é mau porque * * inserir aleatória problema aqui, mas é uma dica útil eu pensei que eu iria partes = D
Old 27 de dezembro de 2008, 14:59
Grupo Doador

também apagar sistema FONTS acelera arranque tempo (nem todas as letras deixam pelo menos 5)

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 27 de dezembro de 2008, 15:36
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by pete21 View Post
também apagar sistema FONTS acelera arranque tempo (nem todas as letras deixam pelo menos 5)
Essa é uma boa dica, que também pode ser aplicado a programas como o PS eo Gimp para acelerar arranque.
Old 27 de dezembro de 2008, 16:37
Membro Grupo

Certo, deixa rolar nas dicas para acelerar o arranque!

Usando "Hibernar" é um grande recurso para iniciar mais rápido, demora mais tempo a ser encerradas, mas você não está usando o computador, em seguida, por isso não faz diferença! Pode reduzir para metade arranque vezes! (Segure Shift no XP shutdown menu, aparece ao longo de espera)

Removendo os itens que são inúteis (Quicktime alguém?) Pode reduzir o logon e inicialização vezes. Olhe nos sites para ver o que você pode matar sem qualquer má efeitos!
Old 27 de dezembro de 2008, 20:14
Grupo Doador

http://www.metacafe.com/watch/134844...windows_start/
Old 28 de dezembro de 2008, 02:48
Membro Grupo

Haha, ele estava dormindo! Há uma boa alguns pontos.

Recentemente li um post sobre este grande fórum que disseram para as pessoas que possuem Vista Enterprise e Ultimate, podem mudar a sua disco para um "Dynamic Hard Drive" Usando vários arquivos como partições de arranque tempo aumentar significativamente. Leia a discussão do chamado Pro / Con da dinâmica de um Disco Rígido! (Geral Hardware penso!)
Reply

Register

Marcadores