![]() |
|
| |||
| |||
| Neste dia e idade que costumamos ter múltiplos núcleos nos nossos processadores, ou pelo menos mais de um processador lógico. Quando arrancar XP e Vista não utilizar todos os núcleos para arrancar, nem todos os que utilizam a memória RAM que tem instalado, por isso deixa-lo a dizer! Abrir MSConfig e clique no separador Arranque. Clique no botão "Opções avançadas ..." opção e fazer algumas mudanças. O Max processadores opção deve ser a quantidade de núcleos e você tem o Max Memória para o máximo que você tenha instalado em sua máquina. Nota sobre XP essas opções aparecem como Maxproc e MAXMEM (eu acho) de modo a estabelecer estes max e deixar o SO usar tudo para arrancar! Estou à espera de alguém para a minha bolha estourar agora e me diga que você já sabe muito ou isto é mau porque * * inserir aleatória problema aqui, mas é uma dica útil eu pensei que eu iria partes = D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| também apagar sistema FONTS acelera arranque tempo (nem todas as letras deixam pelo menos 5)
|
| |||
| |||
| Essa é uma boa dica, que também pode ser aplicado a programas como o PS eo Gimp para acelerar arranque. |
|
| |||
| |||
| Certo, deixa rolar nas dicas para acelerar o arranque! Usando "Hibernar" é um grande recurso para iniciar mais rápido, demora mais tempo a ser encerradas, mas você não está usando o computador, em seguida, por isso não faz diferença! Pode reduzir para metade arranque vezes! (Segure Shift no XP shutdown menu, aparece ao longo de espera) Removendo os itens que são inúteis (Quicktime alguém?) Pode reduzir o logon e inicialização vezes. Olhe nos sites para ver o que você pode matar sem qualquer má efeitos! |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Haha, ele estava dormindo! Há uma boa alguns pontos. Recentemente li um post sobre este grande fórum que disseram para as pessoas que possuem Vista Enterprise e Ultimate, podem mudar a sua disco para um "Dynamic Hard Drive" Usando vários arquivos como partições de arranque tempo aumentar significativamente. Leia a discussão do chamado Pro / Con da dinâmica de um Disco Rígido! (Geral Hardware penso!) |
![]() |
|
| Marcadores |