![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem ontem eu encontrei um hdd IDE antigo, que eu tinha a sensação de que ainda dispunham de dados, então eu pensei que eu iria ligá-la ao meu computador e obter algo fora dele que eu queria (se houve alguma coisa) Entretanto XP não pôde encontrar a unidade, então eu pensei "ok, isso é provavelmente morto, nunca mente" assim que eu desligar o computador, removido do disco rígido e tentou arrancar de novo, mas desde então, tenho sido incapaz de arrancar, não quer chegar no final do boot da Bios, e obter um erro dizendo que não pode encontrar um arquivo (não lembro o nome do arquivo) ou ele fica com a parte de carregar o Windows, os movimentos acima com o BSOD reinicia. Eu tentei iniciar pelo CD de instalação do windows e reparar sem alegria. Estou neste momento a minha fantasmas hdd para outra unidade com o Norton Ghost, e então eu vou tentar uma re-install (sem formatação) para ver se funciona.
| |||
| |||
| Você quis certificar-se de ambas as unidades não foram configurada como mestre? Poderia ser a causa do problema. Espero que as obras de reinstalar!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| u o disco rígido antigo posto em ur pc provavelmente foi definido como master .. fazer mudanças em sua bios .. entrar no bios e verifique se o seu disco rígido aparece e é definido como primeiro dispositivo de inicialização
| |||
| |||
| Desculpe, eu não era específico, o velho disco é IDE e do novo disco é SATA, portanto, não deveria importar se ele é mestre. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que especificamente se passou?
| |||
| |||
| Bem, ela carrega para cima e chega à tela com as opções para instalar, reparar ou sair da configuração da janela. Então, pressione "R" para reparar e depois não conseguir mais, ele começa a dos tela dizendo "exit para reiniciar" Eu acho que é tudo o que acontece, mas eu fiz isso ontem à noite, então eu não me lembro exatamente. |
|
| |||
| |||
| Isso é o que é suposto fazer! Google reparo xp "console" para ver o que fazer a seguir. http://support.microsoft.com/kb/314058 você pode precisar bootcfg, fixboot e fixmbr.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Eu simplesmente tentei a reparação console novamente na primeira ele aparece dizendo: Citação:
Citação:
|
|
| |||
| |||
| OK, nos mantenha informados.
|
| |||
| |||
| ok, eu tenho tentado arrancar novamente, porém eu não posso chegar mais longe do que o fim da bios, assim que eu sou incapaz de escolher o método de inicialização. |
![]() |
|
| Marcadores |