menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

XP da tela azul da morte

Reply

Thread Tools
Old 21 mai 2007, 04:57
Membro Grupo

Default XP da tela azul da morte

Eu tenho um problema no meu PC, quando eu logon normalmente, parece que é para ser executado através de arrancar processo ok faço login no Windows e ele inicia o carregamento do arranque de programas e, em seguida, após um minuto ou dois o PC só morre. Se eu utilizar o modo de segurança e reiniciar tenho a tela azul da morte e as informações técnicas que só me dá é o STOP linha, mas nada depois disso, para quem a linha hex tem a seguinte redacção

STOP: 0x0000007B (0XF79C0528, 0xC0000034, 0x00000000, 0x00000000)

Se eu usar reiniciar o Directory Services Restore Mode do PC é executado ok e me permite executar qualquer programa eu quero enquanto eu quero

Basta saber se alguém pode saber o que está causando o problema
Old 21 mai 2007, 06:37
Banido Grupo

Olá Ron

Bem-vindo ao TCF

Você já teve um olhar para o que o Microsoft tem a dizer aqui.

Está também disponível informação aqui e aqui.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 21 mai 2007, 08:06
Grupo Doador

Dê uma olhada no nosso artigo sobre o assunto no artigo do fórum.

Bsod ..... sendo uma maldição?

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 21 mai 2007, 08:46
Banido Grupo

Esta é a sua declaração sobre o AnswerBank site Ron;

"Tive um problema no outro dia que quando me arrancado o meu PC e, em seguida, registrado no IE iria dar o pontapé de saída e abrir várias cópias da mesma página web. Corri AVG e gerir para curar o problema, mas agora deixou-me com outra um. Se eu arrancar em qualquer versão de "Safe Mode" o meu PC é estável, mas se eu arrancar normalmente é executado através dos processos habituais inicialização e, em seguida, após cerca de 5 minutos o PC apenas desligado. Alguém tem alguma idéia do que é causando isso ou como posso cura-lo. I've executar registro mecânico, Spybot e vários outros serviços públicos e, embora todos eles dizem que encontraram e curada de um problema eu ainda obter o mesmo resultado quando eu reiniciar ".

O que eu gostaria de saber é o que era o "problema" que foi descoberto?
Old 21 mai 2007, 10:36
Membro Grupo

Wolfey, o primeiro problema é que sempre que eu autenticado para janelas IE iria dar o pontapé de saída e carregar várias cópias da mesma página web
Old 21 mai 2007, 10:50
Membro Grupo

Alex, eu tive uma olhada na página e eu já tentei mais coisas sobre ela com o mesmo resultado, o computador só é estável quando é iniciado no modo Directory Services restaurar
Old 21 mai 2007, 11:01
Banido Grupo

Parar erros são de outro campeonato, contra o que iria encontrar Spybot etc.
Lembra-se de que o problema que foi encontrado foi?
Old 21 mai 2007, 11:06
Membro Grupo

Lamentamos, mas não se lembra do erro que foi encontrado pelos utilitários eu corria, eu estava feliz que eles tinham encontrado algo fixo e
Old 22 mai 2007, 03:23
Membro Grupo

Corri msconfig e removidos todos os itens de inicialização e não qualquer microsoft serviices e reiniciado. O sistema parece ser estável agora. Vou ter de descobrir se alguém aqui instalado qualquer software novo, como eu sei que não. Thanks for all your help / sugestões
Old 22 mai 2007, 03:35
Banido Grupo

Para uma lista completa do que está OK e que não está na sua Start Up Ron tem um olhar www.sysinfo.org
Reply

Register

Marcadores