![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um problema no meu PC, quando eu logon normalmente, parece que é para ser executado através de arrancar processo ok faço login no Windows e ele inicia o carregamento do arranque de programas e, em seguida, após um minuto ou dois o PC só morre. Se eu utilizar o modo de segurança e reiniciar tenho a tela azul da morte e as informações técnicas que só me dá é o STOP linha, mas nada depois disso, para quem a linha hex tem a seguinte redacção STOP: 0x0000007B (0XF79C0528, 0xC0000034, 0x00000000, 0x00000000) Se eu usar reiniciar o Directory Services Restore Mode do PC é executado ok e me permite executar qualquer programa eu quero enquanto eu quero Basta saber se alguém pode saber o que está causando o problema |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá Ron
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
|
| |||
| |||
| Esta é a sua declaração sobre o AnswerBank site Ron; "Tive um problema no outro dia que quando me arrancado o meu PC e, em seguida, registrado no IE iria dar o pontapé de saída e abrir várias cópias da mesma página web. Corri AVG e gerir para curar o problema, mas agora deixou-me com outra um. Se eu arrancar em qualquer versão de "Safe Mode" o meu PC é estável, mas se eu arrancar normalmente é executado através dos processos habituais inicialização e, em seguida, após cerca de 5 minutos o PC apenas desligado. Alguém tem alguma idéia do que é causando isso ou como posso cura-lo. I've executar registro mecânico, Spybot e vários outros serviços públicos e, embora todos eles dizem que encontraram e curada de um problema eu ainda obter o mesmo resultado quando eu reiniciar ". O que eu gostaria de saber é o que era o "problema" que foi descoberto? |
|
| |||
| |||
| Wolfey, o primeiro problema é que sempre que eu autenticado para janelas IE iria dar o pontapé de saída e carregar várias cópias da mesma página web |
|
| |||
| |||
| Alex, eu tive uma olhada na página e eu já tentei mais coisas sobre ela com o mesmo resultado, o computador só é estável quando é iniciado no modo Directory Services restaurar |
|
| |||
| |||
| Parar erros são de outro campeonato, contra o que iria encontrar Spybot etc. Lembra-se de que o problema que foi encontrado foi? |
|
| |||
| |||
| Lamentamos, mas não se lembra do erro que foi encontrado pelos utilitários eu corria, eu estava feliz que eles tinham encontrado algo fixo e |
|
| |||
| |||
| Corri msconfig e removidos todos os itens de inicialização e não qualquer microsoft serviices e reiniciado. O sistema parece ser estável agora. Vou ter de descobrir se alguém aqui instalado qualquer software novo, como eu sei que não. Thanks for all your help / sugestões |
|
| |||
| |||
| Para uma lista completa do que está OK e que não está na sua Start Up Ron tem um olhar www.sysinfo.org |
![]() |
|
| Marcadores |